Blog do Tas

Obrigado, Ted Boy Marino

28 de setembro de 2012, 17:58

Escrito por marcelotas

Video: “Ted Boy Marino, um rapaz moderno” (Canal Brasil)

 

Conheci Ted Boy Marino na TV em preto e branco. Ficava eletrizado com as lutas do Telecatch Montila. Mesmo depois de descobrir, contrariado, que era tudo combinado continuei fã dos caras. Vai saber porquê… Talvez o sentimento de que eles viviam uma aventura coletiva, eram uma turma do barulho se fantasiando e divertindo as pessoas. Era uma violência de mentira, coreografada com humor e afeto.

Ele eram meus super heróis: Fantomas, Tigre Paraguaio, Aquiles, Verdugo, Rasputim, Barba Negra, Múmia e… Ted Boy Marino, o eterno mocinho, com sua simpatia e fala italianada, que nos deixou no dia de ontem. Obrigado, Ted Boy!

 

  1. boa Noite, tenho 50 anos e fiquei muito triste com a morte de Ted Boy Marino,,poxa que criança não vibrava com as lutas,,ja procurei video do tb nosso heroi verdugo,,alguem sabe onde encontrar videos ou reportagens do verdugo? abços…

  2. nossa, lembrei de todos esses lutadores!! Fantomas, amava

  3. Tas, obrigado pela homenagem prestada ao pai. Uma honra saber que uma figura influente e inteligente como você o admirava.
    Obrigado aos amigos também pelos comentários positivos, não menos valiosos.
    Grande abraço
    Tiago Marino (filho)

  4. Ele fez parte do elenco dos Trapalhões. O nome do programa na TV Excelsior canal 9 era Os Adoráveis Trapalhões e o quarteto era composto por Renato Aragão, Dedé Santana, Ted Boy Marino e… Wanderley Cardoso. É Tas, a gente tá ficando velho…

  5. Também me lembro dele na TV, no Telecath…. era nosso herói, ele apanhava, apanhava e no final sempre vencia. Vai deixar saudades o Ted Boy Marino…. ;(

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>