Blog do Tas

CQC 204

29 de outubro de 2012, 19:30

Escrito por marcelotas

Os gatos do CQC (enviado por Branca Gomes, via Rede do Tas)

 

CQC 204

Entre outras:

NOVA NOVELA “SALVE JORGE”

UM LOUCO NO JAPÃO

VOTAçÃO EM SP: SILVIO SANTOS, FAUSTÃO E OS CANDIDATOS

USAIN BOLT

NEMFU: BANDA CINE

PROTESTE JÁ: SACADAS DE EDIFÍCIO ASSASSINAS

VOTAçÃO EM SP: A FESTA DA DEMOCRACIA DOS FORA DA LEI

UMA LOUCO NO JAPÃO: ELIMINATÓRIAS

TOP 5

 

..::..

CQC 3.0: após o encerramento da transmissão na TV, o programa continua por 30 minutos na Internet. Para interagir ao vivo com a gente no estúdio, clique aqui

..::..

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

..::..

A AGRESSÃO A OSCAR FILHO POR MILITANTES DO PT

Militantes do PT agridem jornalista durante votação de Genoíno em SP

(Folha de S. Paulo)

 

Na Democracia pode tudo

(relato do próprio Oscar Filho no blog dele)

 

 


A agressão a Oscar Filho (video: TV Folha)

O AGRESSOR

O agressor de Oscar Filho: Danilo De Camargo advogado (OAB/SP 80258), da Comissão de Ética do PT

  1. Atitude Revoltante! repugnante! lamentável! abominável! inadmissível! defecável, mequetrefecante!

    Oscar Filho: Se voce não processar esses caras, quem vai te cobrir de porradinhas sou eu!

  2. Caro Tas, o Genoino é réu condenado? Sim. Mas o Paulo Maluf é “Dr. Paulo”? Aquele que “roubou nossos corações”?

  3. É aquela negócio..o PT começou com presos políticos e vai terminar com politicos presos.

  4. Lhachrima Karennina Assis Rodrigues 30 de outubro de 2012 at 0:28

    mais uma vergonha para a classe!

  5. Boa noite!

    Entendo a revolta, porém, temos que ter equilíbrio em nossas ações. Agora as vezes o CQC, como o panico passa do ponto com suas piadas, acho por exemplo o que aconteceu com rafinha Basto sobre suas piadas, não vi o Marcelo Tas defendendo ele, alías tomou um pé na bunda!!!!

    • Concordo sobre limite na agressividade. Nunca defendi o contrário. Sobre o assunto que você levanta, francamente, dê um Google aí e vai encontrar a minha posição sobre esse sujeito manipulador de mentes frouxas.

  6. Acho que instituicoes como OAB deveriam rever de tempo em tempo alguns advogados que passaram em suas provas. Isso se explica simplesmente pelo fato de um advogado como esse fazer parte ainda de uma instituicao. Nao so isso. Se um advogado desses esta ao lado de um pilantra, ladrao e quadrilheiro apos uma sentenca do superior tribunal ele deveria se recolher a sua insignificancia. Infelizmente apos a venda do PT o pais parece que se ordenou e se organizou com acoes que se devem e muito a imprensa brasileira e programas como o CQC que tem a coragem de dizer que o quadrilheiro Ze Dirceu e um mequetrefe.Parabens.

  7. Voces sabem o significa PT?
    PERDA TOTAL!!!!!!
    Em 10 anos o brasil quebra!

    • Olha, o Pt está no governo há 10 anos e não quebrou. Agora, sabe quantas vezes o Brasil quebrou nos anos FHC? É por essas e outras que o PT continua no poder , pois os brasileiros com memória se lembram bem de nosso passado recente.

  8. engraçado que você fique tão indignado com isso, mas não escreve uma linha sequer sobre o fato de jornalista ter que se mudar do país, por ter recebido ameaça de morte de um coronel, eleito vereador pelo PSDB (que em seu facebook fazia apologia a violência) e que seu candidato o classifica como um “grande defensor dos direitos humanos”. Indignação seletiva, como sempre?

    • Seu raciocínio esconde um problema de lógica, mudarmos de canal não impede que muita gente assista contribuindo para a formação do que há de pior. Você sabe disso! Veja como o público do seu programa está mudando, avalie os comentários que chegam em qualquer rede social, você tem muito material disponível para fazer auto critica.

      Numa democracia é preciso saber separar a opinião do preconceito. Uma opinião é aquilo que é, por definição, indiferente. Ela abre um espaço de indiferença a respeito de enunciados e discursos. Mas há enunciações que não podem ser recebidas em indiferença, já que trazem, atrás de si, as marcas da violência que produziram ao serem enunciados. Uma sociedade tem a obrigação moral de defender-se deles.

      Fazer uma advertência em um livro por ter conteúdo que pode ser sentido por grupos como violência, impedir que pessoas escarneçam de grupos socialmente vulneráveis é condição para um vínculo social mínimo.

      Claro, tais pessoas que julgam normal fazer piadas com qualquer coisa nunca mudarão de ideia. Mas elas devem saber que há certas coisas que não se diz impunemente.

      A falsa revolta é apenas mais uma arma daqueles que querem continuar com as exclusões de sempre.

    • Boa Tas, faltou avisar ao mauricinho aí, que ele pode:
      1- Desligar a TV
      2 – Mudr de Canal
      3 – Se oferecer para ir para a cadeia no lugar dos outros da quadrilha que ele defende (se isso fosse permitido,duvido que ele o faria)
      4 – Recolher-se á sua insignificancia

    • Eu escrevo sobre o que eu quiser. E você escolhe os veiculos que quer ler. Isto é democracia. Isto é liberdade. Isto não existe em Cuba, por exemplo.

  9. Putz, cara sem vergonha mesmo esse Genoíno, e ainda o povo grita pra ele, esse pessoal tem que se danar mesmo viu, já era pra ele estar na cadeia e não votando.

  10. e a as máscaras do PT vão caindo!!!

  11. O cara é advogado e participa da comissão de ética. Pelamor…

  12. José Alfredo Guimarães 29 de outubro de 2012 at 20:06

    Este senhor é da comissão de ética dos PT? O que se poderia esperar dele? Afinal é a ética do PT.

  13. Entendo que o voto é o meio pelo qual nós, cidadãos, podemos exercer a democracia. Da mesma forma que a democracia está prevista na Constituição Federal, também está prevista a liberdade expressão, bem como a inviolabilidade da integridade física e moral da pessoa.
    É lamentável o episódio que aconteceu com o Oscar Filho, é mais lamentável ainda a agressão ser feita por um advogado. Infelizmente, me parece que ele se esqueceu de estudar alguns artigos, com certeza os mais importantes, que trata dos direitos e garantias fundamentais, da nossa Constituição Federal.
    Ele, como advogado, se por ventura se sentisse ofendido com algo, sabe melhor do que qualquer cidadão quais são as vias adequadas para tomada de providências. E eu, como advogada e honrando o título que conquistei garanto que não é pela agressão! Estas situações me causam muita revolta, como profissional e como cidadã brasileira.

    • Por acaso alguém viu essas imagens do tal advogado batendo em alguém? O que assisti foi tumulto típico de ação mal planejada. Desculpem, mas se imagens existissem, teriam mostrado e isso não aconteceu. Foi ridículo a matéria. Como advogada tão valoroza como você diz que é, deveria ser mais cuidadosa, ou não? Esse é o principal problema hoje, a imprensa noticía o que quer, faz campanha, goza de um espaço que poucos cidadões dispõe, não dão direito de resposta, acusam e ainda encontram pessoas mal formadas e informadas que se acham de desenvolver lições de moral barato como a sua. Por favor! Honre o curso superior e se torne uma leitora mais qualificada. Há varias formas de violência, denúncia vazia é uma delas. Colocam até foto do sujeito, espero mesmo que ele tome providências se advogado for.

  14. Além do absurdo da ação de proteção a um sujeito condenado por crimes contra o país, os gritos de palavras de ordem de forma messiânica, demonstrando um fanatismo irracional, as agressões à imprensa, em especial ao Oscar Filho, mostram bem o verdadeiro caráter de pessoas que costumam se arvorar como defensores da democracia, de donos da ética. Emblemático o principal agressor pertencer ao Comissão de Ética do partido. Lamentável, pois o que se vê é uma involução política e social no Brasil. Meu apoio à imprensa livre.

  15. E FHC mandou essa: “O PT faz política com o fígado.” E como diria Caetano, em seu artigo dominical, “respingos de bile.” Fala sério!

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>