Blog do Tas

Você recomendaria o seu ou sua ex?

27 de março de 2013, 11:30

Escrito por marcelotas

 

Ah, se o Freud estivesse vivo… E Shakespeare, o que iria fazer com tantas histórias à frente do seu nariz? A internet não para de surpreender. “Recomende um ex” é um site onde mocinhas e rapazes oferecem informações sobre ex-namorados, com a intenção de arrumar um novo “dono” ou “dona” para eles. Não é demais de bom para ser verdade?

Olha que bonitinha e positiva a descrição que a ex do Ian faz dele no site: “Enfermeiro formado e pós-graduado. É namorado carinhoso, ótimo para quem não se importa com atraso de horário”

E essa dele para ela: “Não é Vanish, mas tira manchas. Cozinha maravilhosamente e até lava suas cuecas. Sushi de tutu com uma pimentinha arretada. Japodeusa nordestina com charme de Belo Horizonte.” Não é fofo?

A ideia do Recomende um Ex surgiu na agência Naked, quando Carla Cortegoso, redatora de 26 anos, disse que tinha um ex tão legal que merecia ser bem recomendado. No papo com colegas de trabalho, surgiram outras histórias de ex legais e o mote do site: “Agora você tem a chance transformar a culpa ou o remorso daquele pé-na-bunda em felicidade”. Perfeito!

Lançado no último dia 12 de Março, já há mais de 100 ex de todo o país à disposição de futuros pretendentes. Se você quiser dar uma forcinha para seu ex voltar ao “mercado”, basta mandar uma foto 3×4 (vale foto do perfil do Facebook), fazer uma pequena descrição (positiva, é claro) e mandar para o e-mail recomendeumex@gmail.com. Quem faz a indicação permanece anônimo. Atenção: antes de publicar, eles verificam se não é autopromoção, se não ofende ninguém e se a pessoa recomendada está realmente solteira.

Minha curiosidade: será que já aconteceu de um casal retomar o namoro depois de ouvir tanto elogio da ex no “Recomende um Ex”?

 

  1. Acho que a ideia do site não eh indicar alguém que te machucou ou terminou em caos, mas indicar aquele cara que simplesmente não deu certo aquela pessoa que agnt gosta como amigo mas que não rolou química entre ambos..

    acho uma ideia legal pois tudo eh possível nesse planeta louco

  2. MARCELO TAS VOCÊ QUER CASAR COMIGO? EU SEI QUE VOCÊ JÁ É CASADO, MAS POR FAVOR , EU SEI GUARDAR SEGREDO :)

  3. Essa é muito boa e merece ser compartilhada: “Agora você tem a chance transformar a culpa ou o remorso daquele pé-na-bunda em felicidade”. Mas se era tão bom pq virou ex mesmo??haha e vc recomendaria seu ex??

    • eu recomendo nao e porque nao deu certo comigo que nao vai dar com outra garota… ele e uma pessoa especial e faz qualquer uma garota feliz. eu so na soube aproveitar.
      tai o facebook dele pras meninas.

  4. mariza Zancanner Paoli 28 de março de 2013 at 8:55

    Interessante , mas se tem so elogio porque virou ex?

  5. ah ta vou sim indicar a mulher que eu como 10 anos da minha vida , tenha paciencia

  6. Claro que recomendaria.

    Por que somente eu devo me lascar todo ??????

  7. Claro que recomendaria.

    Por que só eu devo me fud……. ?????

  8. Até hoje nunca vi, um apresentador pedir para “bater palmas” para um governador que pagou mais de 600 mil de cachê para um artista na inauguração de um hospital que não estava funcionando !! acho que o carequinha quis fazer média. nota zero

  9. Acho estranho ! Mas não deveríamos falar somente as qualidades, e por que é ex? algo aconteceu e, poderá acontecer novamente, ai mais ex.

  10. que bosta. simplesmente horrível. namoro pode terminar sem mágoa, mas em geral, quero que a ex se exploda – e ela, se realmente gostar de mim, quer o mesmo. época estranha. ninguém mais quer sofrer. é esquizofrênico demais. vou me imunizar contra esse tipo de atitude infanto-juvenil.

  11. Se fosse bom não era ex, logo não recomendaria a ninguem…

  12. Olha, eu sou um cara que tentei relacionamentos que começam pela internet, e, sinceramente, pra mim, não dá. A pessoa forma uma ideia completamente diferente de você, e você dela… As melhores pessoas que conheci na vida foram através da vida real mesmo, e, no meu caso, no meio musical, escolas de música etc. Claro que, depois, conversava pela internet, mas, conhecer alguém na rede e resolver sair, só deu errado comigo. Não sei se é o caso da maioria das pessoas né… Boa sorte pra quem se der bem com essa parada!

  13. Eu adoraria recomendar, mas acho que ele não iria gostar sabe? Será que posso fazer sem ele curtir a ideia?
    Poxa é demaissssssssss

  14. Eu recomendaria mas não para as amigas .sacanagem com elas.
    Agora para quem não tenho vinculo tudo bem, quem sabe ele passe ser oitava maravilha do mundo para ela. Oque não foi bom para mim para ela um encanto.
    Sejam muito felizes.

  15. Bom, não acredito que possa dar certo porque o que é bom pra min pode ser ruim para outros, mais recomendaria se realmente se encaixa no perfil de um dos meus amigos ou amigas.

  16. Como eu não tinha pensado nisso antes? Desejo todos os dias que o meu ex encontre um novo amor. Acho que vou dar uma forcinha a ele. Adorei a ideia.

  17. SIM, CLARO , À QUALQUER DOS MEUS INIMIGOS ..AH! AH! AH!

  18. Eu ja recomendei! Mas nao foi atraves do site e sim pessoalmente. Estava notando que meu namorado, apesar de ser uma pessoa maravilhosa, foi se tornando para mim apenas um amigo. Percebia cada vez mais que os meus sentimentos eram bem menores doque o que ele sentia por mim. Na mesma epoca conhecemos atraves de um amigo comum, aquela que hoje e a namorada atual do meu ex. Terminei o namoro e disse que achava que ela seria a pessoa ideal para ele, pra ela falei a mesma coisa…e alguns meses depois eles começaram a namorar. Hoje eles estao de ferias, fazendo um cruzeiro no Caribe.

  19. Depende do ex, tem ex q vc nem vale a pena mencionar o nome, mas tem ex que realmente vale.
    rsrs muito interessante esse site e graças a Deus, hoje meu marido em algum dia foi ex de alguém rsrsrs

    bjoo e boa sorte a todas (os).

  20. Já tinha lido a respeito do site e sinceramente acho a ideia humilhante.
    Quer dizer, o ex não era bom o suficiente para ter um namoro com a pessoa, por outro lado é tão bom que merece ser indicado (o que eu acho pior) em um site. Agora só falta depois de arranjar alguém, ser revelada a pessoa que indicou e todo mundo sair junto e dar risadas dos pontos positivos e negativos do relacionamento passado!
    Acho que mais humilhante que levar um pé na bunda é prêmio de consolação, ainda mais sendo desse tipo.

  21. Hum acho que não heim .
    Só muita possessiva, ele que arranje sozinho hahahaha…
    Brincadeira, assim dependeria muita da pessoa que foi ex acho que o sentimento de carinho sempre vai ter, então porque não o vê-lo feliz.
    E quando você tem alguém por que não tentar ajudar a outra pessoa .
    Depende dos fatos, do acontecido de tudo um pouco.
    A conclusãoé como acabou?? Se ainda existe sentimentos?? Se aquilo não vai ter fazer arrepender um dia?? Enfim Felicidade é tudo e acontece sempre basta você querer e deixar :D

  22. Esse site até parece aquela piada do pão de queijo:

    “Temos pão de quêjo tão bão, mai tão bão, mai tão bão, que da dó de vendê”

  23. Existe um serviço ao contrario??? Sem que implique em calunia, injuria e difamacao???

    Pq se tiver eu nao recomendo mas nem que me paguem a minha ex…

  24. Eu recomendaria se ele não estivesse de casamento marcado… e com uma pessoa maravilhosa de quem eu virei amiga… rs… meu último ex eu só não recomendaria pq não passou 100%, mas ele é um homem fantástico que merece toda a felicidade que a vida puder proporcionar… eu amo meus ex e recomendaria todos eles… =]

  25. O mais engraçado é que ninguém lista os defeitos, só as qualidades, né? Aí não rola confiança certa. Sinceridade, minha gente!

  26. Com certeza recomendaria, se ele não tivesse acabado tudo para ser padre rsrs… Hoje somos amigos, inclusive meu atual namorado também o conhece e quem olha para nós, acha que somos irmãos, não tem quem diga que um dia fomos namorados!!

  27. Eu acho tudo meio estranho! Apesar do desapego, mas você vai “juntar” aquela pessoa que vc era louca ou louco por ela com outra…?! Aos “corajosos” boa sorte!

  28. Recomendaria, não é porque não deu certo comigo que não daria certo com outro, e além do mais, todos nós merecemos ser felizes….#SEMPRE!!!

  29. Eu super recomendaria meu ex…não foi um bom namorado pra mim, mas vai que cumpre as exigências de outra pessoa, né?! E vamos ser feliz todo mundo, sem essa se rancor!

  30. Italo Carmo Patrício 27 de março de 2013 at 11:51

    EU não recomendo pq ainda gosto um pouco dela e não iria me sentir bem sabendo que tem outro homem pegando ela e que foi eu que arrumei !

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>