Blog do Tas

CQC mostra o dia em que a faísca se espalhou da Paulista para o Brasil

18 de junho de 2013, 11:40

Escrito por marcelotas


Guga Noblat e equipe no protesto em São Paulo (CQC/Band)

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, diz que “está difícil entender” as  manifestações das ruas. No video acima, realizado no histórico 13 de Junho, dia em que faísca se espalhou da Avenida Paulista para o Brasil, o CQC desenha para ele entender.

A reportagem é da equipe do novo animalzinho de preto do CQC: Guga Noblat.

  1. Bartolomeu Araujo 18 de junho de 2013 at 22:09

    -SEO LULA VOCÊ ME ENGANOU!……..

    -ZÉ DIRCEU – GENOINO – MERCADANTE – DELUBIO – CARVALHO – DILMA: VCS NUNCA ME ENGANARAM!!….

  2. Pode ser em vão ação sem propósito claro, específico, mensurável e observável. Não se pode facilitar o interesse de quem atua para desqualificação desse movimento e de seus participantes, reduzindo-o à “revolta dos vinte centavos”. Sugestão: “O que o Brasil quer ser daqui 50 anos, que metas e o que deve ser feito doravante p/ se realizar as mini metas de 2, 4, 10, 15… anos? Assim, os brasileiros revelam seu sonho de país e todos os partidos assinariam documento de nome Acordo de Estado que revele nitidamente o Projeto da Nação ou sonho realizável de Brasil. O político ou o partido que não desempenhasse o seu papel nesse contexto ficaria fora da cena no projeto”.

    • Caso não seja pactuado o “Acordo de Estado”, vão permanecer as “48 Leis do Poder” (http://www.youtube.com/watch?v=lrecvRyDJHg). Livro As 48 Leis do Poder, Autor: Greene, Robert, Editora: Rocco

    • Então, na hipótese de não acreditar no que está escrito acima, fique com o que já funciona:”http://www.youtube.com/watch?v=lrecvRyDJHg” que é o livro 48 leis do poder” ou seja R$50 pelo livro + bons relacionamentos e vc trabalha p/eles sem saber.

  3. Foi um dia histórico mesmo, mais ainda tem muito o que melhorar… Ainda temos um pouco sim de repressão e por isso temos que lutar!

  4. Renata Galvão Leite 18 de junho de 2013 at 16:38

    Valeu seu trote Guga, seja bem vindo ao CQC, dia histórico pro país, viu como vc teve sorte? Um dia o TAS consegue a máscara da Globo pra vc, só espero q seja a máscara de gás, pq lá são td mascarado mesmo :-)

  5. Bela surpresa o Guga Noblat!!!
    Parabéns, CQC!!
    Angela Sampaio

  6. E o que é que essa reportagem do CQC ajudou a entender? Que a polícia do Alckmin jogou bomba nos manifestantes? Isso todo mundo já sabe. Deixa de ser partidário, Tas, não tire as palavras do ministro do contexto, você é melhor do que isso.

    • “Corrupção, negociatas, hospitais abandonados, dinheiro jogado no lixo…” Êta pauta definida, Tas, principalmente com essas reticências! Obrigado por confirmar o que o ministro disse. Consegui desenhar pra você, meu caro lobinho em pele de cordeirinho?

    • Para com isso, Tas, eu não sou idiota. Você tirou a frase do contexto. O ministro falou da dificuldade de interlocução com um movimento que não tem líderes e nem pauta bem definida. Deixe de ser panfletário. A reportagem do CQC, apesar de ser muito boa por evidenciar a truculência da polícia sob comando do governador Greraldo Alckmin, do PSDB, não ajudou a entender aquilo a que o ministro se referiu. Mais seriedade, Tas, senão você vai acabar vaiado como a rede Globo e a Veja, que precisam entrar anônimos nas manifestações senão são escorraçados.

    • João, o protesto é contra corrupção, negociatas, hospitais abandonados, dinheiro jogado no lixo… Esse papo de pauta indefinida é para tentar enganar quem não é cordeirinho cego como voce, meu caro.

    • Vou desenhar: o ministro não entendeu porque não está acostumado a ouvir. Só a blablablá… Entendeu, agora?

  7. Boa tarde.
    Sou pernambucana e venho pedir encarecidamente que você nos ajude, mostrando ao nosso governador que não estamos lutando por uma redução de R$0,10 na passagem (como ele declarou na última quinta-feira -http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2013/06/18/governo-do-estado-anuncia-reducao-no-preco-das-passagens-de-onibus-86977.php).
    Queremos simplesmente que os governantes governem, eles foram instituídos para servir ao povo.
    Nosso poder aquisitivo tem sido corroído pela corrupção, pelas altas taxas, pela politicagem, pelo jogo de interesses.
    Precisamos que o estado entenda que do jeito que está, não vai mais ficar. Não iremos mais suportar essa carga tributária sem que os benefícios sejam enxergados.

    Nesta quinta-feira, iremos (UNICAP, FAFIRE e UFPE) as ruas reivindicar pacificamente os nossos direitos.

  8. Não adianta tentar esconder, o CQC mostra!

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>