Blog do Tas

Lula “van Dâme” e o PT do século 21

22 de novembro de 2013, 01:28

Escrito por marcelotas

Paródia do famoso comercial da Volvo estrelado por Jean Claude van Damme com o ex-presidente Lula (criação do publicitário Pedro Guadalupe)

 

  1. O Mensalão é o maior escândalo de corrupção do Brasil, onde? E a Privataria dos tucanos? E o propinoduto? Quanta hipocrisia!

    • Crime de uns não exime crime de outros . Não por que tucanos cometeram crimes que se deve aliviar para petralha .

  2. Foi mesmo uma paródia tão bem azeitada que merece o rótulo nada discreto de EPIC TROLL.
    Tudo foi afunilado culminando na soberba “abertura de pernas” do metalúrgico que ironicamente “se fez” no ABC mas é semi-ANALFA hehe
    Ai ai TAS, coisa surreal de tão engraçada, a computação gráfica também foi bem feita a ponto de denotar muito capricho e aquela impressão inicial de que a piada não poderia se escafeder por um deslize de execução. Só nisso é épico o lance !
    Pois as “garotas suecas” do departamento de engenharia da VOLVO tem feito seu dever de casa a ponto de não matar o Van Damme e dar uma segunda oportunidade ao Lula ! Confesso que eu queria que esse segundo STUNT tivesse dado merda hehe MA BAD !!

  3. Pessoal, descobri um lugar maravilhoso para quem gosta de desabafar na Internet, como eu: http://www.etenhodito.net/

  4. Marcelo Vc esta correto em falar que ladrão não tem bandeira partidária, roubou tem sim que ir para a cadeira e devolver o dinheiro aos cofres públicos, moramos em um pais que cobra um dos impostos mais altos do mundo e o que temos uma saúde publica na UTI e uma educação a beira do caos, somente agora após 11 anos de governo o PT esta vendo estar situação? Porque o sr Lula não e investigado? Porque a receita federal não investiga a origem do dinheiro do Sr Lula e do seu Filho? Eu era partidário do PT hoje estou vendo o mar de lama onde o PT se meteu para ter o poder a todo custo.

  5. Lula da Silva previu o futuro em 1998: “No Brasil é assim: Quando um pobre rouba ele vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro”. Dirceu é um rico que rouba e que virou ministro.

  6. Todos os homens do Ex-Presidente: José Dirceu. “Zé, se você não sair rápido, você vai tornar réu o Presidente da República. Sai rápido, Zé, rápido!”

    Dois dias depois Dirceu obedeceu Roberto Jefferson e deixou o cargo de ministro da Casa Civil. Atitude suspeita para uma pessoa que se dizia inocente.

    Fala sério!

  7. A involução da Espécie:

    “Sarney é grileiro do Maranhão.” Lula da Silva em 1986.

    “Sarney é ladrão, perto dele, Maluf não passaria de um trombadinha.” Lula da Silva em 1987.

    “Sarney não pode ser tratado como se fosse uma pessoa comum.” Lula da Silva em 2009.

    Não é isso o que chamamos de hipocrisia?

  8. Joao Carlos Teruel 22 de novembro de 2013 at 17:33

    A PARTIR DE 2003 A PGR DEICHOU DE TER UM ENGAVETADOR DA REPUBLICA.
    CADEIA PARA OS CORRUPTOS. O QUE DIZER DO GOVERNO DE SP , PARECE QUE NADA ESTA ACONTECENDO DESDE O GOVERNO DO SR. MARIO COVAS; ATE HOJE.

    PARECE QUE DEPENDENDO DO PARTIDO, A MIDIA NAO FICA INDIGNADA.

  9. Oh Marcelo Tas, tu é Jornalista, correto? Não entendo uma coisa, como tu chegou a Universidade sem ter uma aula de História do Brasil, tanto no Ensino Fundamental como Médio? Como eu sei disso? Simples…defender e atacar um Partido e um Líder, ex Presidente, dentro de uma lógica conhecida dos que governaram este pais desde o seu descobrimento…não assistiu nenhuma aula de História.

    • O problema é que o PT foi um pregador ferrenho da justiça, dos interesses da classe trabalhadora e rechaçava qualquer tipo de corrupção, mas acabou sendo protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção. Os outros partidos sempre foram corruptos. A deslealdade do PT é que machuca. Ignorante são os Petista que insistem em defender um partido podre.

    • Disse tudo. Marcelo Tas adora falar mal do PT mas quando tá na TV diz que não é só o PT que faz isso e aquilo.

    • Liberdade de expressão, é uma coisa! Falta de conhecimento, é outra! Gente ignorante, é outra pior ainda!!!

  10. Perfeita composição! Texto, voz, imagem! Nem mais, nem menos! No ponto crucial da história da política brasileira. Apesar da passividade do povo brasileiro, ao menos, temos criatividade de sobra!rs

  11. E o PT continuando no poder, o Brasil vai na mesma direção que os caminhões na propaganda!

  12. Continua sem falar dos tucanos Marcelo tas? Por que será?

    • Se fosse essa mesma sua intenção Marcelo Tas, vc mandaria os repórteres do CQC atrás dos responsáveis pelo cartel dos trens…ou dos que compraram votos para aprovar a emenda da reeleição….entre outras coisas. Parece que só tem mensalão na sua cabeça…isto não ajuda em nada, pelo contrário, graças a essa tática equivocada de só falar dos políticos do PT, as intenções de voto da Dilma continuam subindo. A partir do momento que as pessoas percebem que grandes salafrários não são importunados pela imprensa, passa a ter simpatia pelos que são constantemente criticados. Pense nisso!!! Ou vc acha que após 8 anos, com notícias diárias do escândalo do mensalão….se a imprensa tivesse credibilidade, o resultado das urnas seria o mesmo??????

    • Fabiano, lugar de político corrupto, seja ele tucano, petista ou PMDBista é no xilindró. E não penso que a corrupção tucana justifica a petista, como muitos andam comemorando por aí. Quero todos na Papuda!

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>