Blog do Tas

#TasAoVivo com o deputado federal Ronaldo Caiado

11 de dezembro de 2013, 15:12

Escrito por marcelotas

Foto: Bruno Santos/Terra

..::..

 

“A área mais mal avaliada do governo é a saúde, e em vez de atender essa demanda e deslocar médicos brasileiros qualificados, ele fez um jogo de marquetagem política”
Deputado federal Ronaldo Caiado critica programa “Mais Médicos” do governo Dilma.

 

“O partido ainda não decidiu, mas quero ser candidato à Presidência”
Deputado criticou políticos que viram “salvadores da pátria” durante a campanha e diz que gostaria de ser candidato à Presidente nas eleições do próximo ano.

 

“Não posso admitir”
Caiado falou sobre a dura discussão que teve com o deputado federal Anthony Garotinho

 

“A eleição só produz escândalos, ingovernabilidade, negociatas… Precisamos quebrar a cultura da compra do voto”
Caiado defende financiamento de campanha exclusivo bancado pelo orçamento da união e fala sobre a reforma política

 

..::..

Dilma, Garotinho, Mais Médicos, reforma política, ruralismo, eleições: Íntegra da entrevista com Ronaldo Caiado no último Tas ao Vivo de 2013

  1. A resistência aos cubanos não é ideológica, protecionista e nem de outro cunho a não ser o medo da comparação. A medicina brasileira é uma corporação onde pais bem sucedidos fazem o nome e deixam de herança para os playboizinhos formados nessas faculdades de 4000 5000 por mês, para depois herdarem como se fossem gado, os pacientes feitos pelo pai. O medo é a comparação com a eficiência dos cubanos.E isso não demorará para acontecer.Gente saindo dos grandes centros em busca da capacidades deles nos rincões para onde foram enviados….

  2. Eu presenciei um médico cubano atendendo indios e vi na prática que para se fazer atendimento de ATENCAO BASICA não é nescessario maquina de tomografia ou “infra-estrutura” como ele e outros opositores do programa tentam nos convencer.
    Eu VI vidas sendo salvas por médicos que saíram dos país deles e vieram para o interior do nosso país trabalhar aonde brasileiros recusaram.
    Pode faltar mil coisas na saude, mas dizer que nao falta médico é absurdo.
    Eu já fiquei horas esperando atendimento no Hospiatal Regional da Asa Norte (HRAN) enquanto o medico que estava com o nome dele no quadro, estava ausente. O dito Dr. estava com o nome lá no lugar de quem deveria estar trabalhando, mas ele só chegou 4h atrasado, e o nome dele estava lá para ele receber o $ dele.
    Isso MARCA a nossa cabeca e a nossa memoria. Infelizmente hoje eu carrego um pré-conceito contra medico brasileiro. Pré-conceito fixado por médicos que faltam ao trabalho, que atendem com má educacao, que nao sabem nem escrever direito nas receitas, que receitam remédios só para bater a meta de venda do laboratório e depois ganhar viagens pagas pelos laboratórios….
    Ah, Obrigado Caiado, pela garrafa de Campari que você me pagou no carnaval em Goias Velho. Vomitei até a bilis, mas não foi culpa sua.

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>