Blog do Tas

Minha fantasia de carnaval: o regime semi-aberto

27 de fevereiro de 2014, 12:26

Escrito por marcelotas

Tas passa carnaval em regime semi-aberto

 

Meninos e meninas, com a devida venia do ministro Marco Aurélio Mello, o maior Rolando Lero dessa mãe gentil chamada Brasil, comunico-vos que neste Carnaval vou adotar o regime semi-aberto.

Entendam como quiserem. Um pé lá na folia, outro cá no trabalho, meio pau para assuntos sérios, pau inteiro para assuntos que exijam o rigor e rigidez do folguedo de Momo…

Vamos a assunto mais pragmático: vale até amanhã o envio do meu avatar com máscara carnavalesca, como o acima. O mais serelepe é meu convidado pessoal, com direito a acompanhante, para a plateia na volta do CQC na Band, que ocorrerá no próximo dia 17 de Março vindouro, novamente com a devida vênia ao sempre bem penteado e gomalinado ministro Marco Aurélio.

Não é concurso, não é promoção, é apenas um motivo de curtição da folia com a vossa interação, sempre, como já disse em regime semi-aberto. Evoé!

 

PS: para participar, envie sua montagem para o meu Facebook. Resultado será decidido por votação direta do público, no mesmo Facebook, amanhã, sexta-feira pré-vendaval de Carnaval.

 

 

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>