Blog do Tas

CQC: dois momentos fumegantes

06 de maio de 2014, 18:08

Escrito por marcelotas


CQC testa o racismo nas ruas de São Paulo (Mauricio Meirelles e equipe CQC/Band)

Depois da semana de manifestações contra o racismo dentro de campo na Espanha, o CQC resolveu testar como anda o racismo nas ruas de São Paulo (video acima). Abaixo, o momento lúdico da bagaça.

Top Five (CQC/Band)

  1. Alessandra Gonçalves 7 de maio de 2014 at 0:44

    Fiquei tão triste com a reportagem sobre racismo que chorei, de verdade. Sinto vergonha da raça humana que tem tantos preconceitos sobre tantos assuntos e não conseguem mudar suas próprias vidas. Enquanto as famílias continuarem sendo destruídas, enquanto não houver educação nas escolas e em casa, nada vai mudar, só caminharemos cada dia mais para o abismo. Há alguns anos atrás, vi em uma reportagem que 90% dos brasileiros possuem sangue negro. Por favor, somos todos iguais.
    No Top Five, o primeiro lugar foi o melhor sem dúvida. Parabéns pelo programa!!

    • Sinta não Alessandra, te garanto que neste mundão de Deus, ainda existe muita gente boa, é só olhar para você mesma, coração, como você muitos de nós temos sensibilidade de perceber a mediocridade desta entrevista (tudo para ter o tar do IBOPE), aliás o Tas é especialista nisso…

  2. O brasileiro é racista sim.Triste!

  3. Gostaria de aproveitar o ensejo e perguntar: “são quantos, mesmo, os integrantes negros no CQC?!…até onde sei, ser humorista não é exclusividade de “brancos”, que o diga o saudoso Mussum!…FICA A DICA!!!

  4. marisa de godoy 6 de maio de 2014 at 19:24

    Senti vergonha alheia ao ver a reação dessas pessoas…

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>