Blog do Tas

CQC: despedida e gratidão

04 de novembro de 2014, 04:46

Escrito por marcelotas

Enviado por Carolina Bernardes (via Rede do Tas)

 

Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!

 

  1. Uma pena realmente que saiu… CQC perdeu o brilho! Boa sorte na nova caminhada! Asè!

  2. Tas provavelmente você não vai conseguir ver esse comentário com tantos outros que te escreveram , mas, mesmo assim vou falar, sentiremos falta desse carequinha na bancada do CQC,mas respeito totalmente sua atitude, mesmo assim não sera o mesmo pograminha de sempre sem sua grande estrela, que grandes apresentadores como vocês fiquem mais tempo como inspiração, abraço de um grande fã,e como o professor Tibúrcio fala: tchau classe!!!

  3. Adeus 2014/
    Que posso dizer deste ano foi maravilhoso conhecir pessoas pelo menos achei que conhecia
    Sorri,chorei fui feliz por certo tempo so sei que tudo valeu apena neste ano.
    So sei de uma coisa que a entrada de 2015 seja melhor que 2014 pois quero deixa para trás,
    Tudo que não me valeu apena as decepções as deselusões e já me sertifico que apostarei,
    Mas em mim acreditarei menos quanto a esperar já nen espero mas nada de nilguem,
    Para não corre risco de viver tudo de novo de 2014 ou seja um 2015 bem menos em tudo.

  4. Vamos sentir sua falta no CQC mas felizes por sabermos que continuara a nos proporcionar boas risadas com seu talento único… boa sorte nessa sua nova caminhada!!

  5. Mônica Vasconcellos 2 de dezembro de 2014 at 1:08

    O envelhecer na idade não significa, necessariamente, o envelhecer das ideias, da criatividade, do ser arguto, afiado e certeiro no humor e na crítica. Sempre fui sua fã, mas você já foi muito melhor. Está mesmo na hora de uma renovação total. Boa sorte em sua nova empreitada.

  6. Tas, sou sua fã desde os tempos de Castelo Ra Tim Bum e programa Ra Tim Bum. Quando estreou o CQC minha mãe não me deixava assistir por motivo do horário, porém meus colegas de colégio comentevam muito sobre o programa e falavam sobre um tal de TOP FIVE, então tive a curiosidade de saber do que se tratava, fui buscar na inernet (era a acenção do You Tube). Foi então que vi que quem fazia o tal TOP FIVE era o “TELE KID”…. Fiquei fascinada e a cada semana buscava mais assisti-lo. No final de 2008, os tais colegas foram á plateia CQC, mas não tinha lugar pra mim no onibus, então mandei meu celular, para que tirassem uma foto sua no momento TOP FIVE….. Que triste! Eles deixaram meu celular no onibus….. Agora em 2014, ouvi um comentário: “A ACIL vai trazer o Marcelo Tas pra Leme!” Logo pensei “Tenho que dar um jeito de ir!” Chegando na palestra tentei entrar no camarim, os seguranças disseram: “A palestra já vai começar, só poderá entrar se todas da empresa tirarem uma foto só!” OK! Aceitamos, porém tomei coragem e pedi a foto da sua mão em alusão ao TOP FIVE. (Sim, eu sou aquela louca que pediu uma foto da sua mão! ) Lamento pela sua saída do CQC, mas creio que DEUS sempre tem planos melhores para nossas vidas, que DEUS lhe abençõe sempre e lhe capacite a cada dia mais. Admiro muito seu trabalho e sua história.

  7. O CQC não será o mesmo sem você, sem o teu carisma, sem o teu humor e principalmente sem o teu profissionalismo. Sabemos que os demais integrantes do programa também são grandes profissionais, mas você se tornou a maior referência do programa. Estou profundamente triste, mas estarei torcendo por você nessa mais nova fase da sua vida profissional. Obrigado por tornar as minhas noites de segunda – feira mais animadas. Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!1

  8. Sempre assisti o CQC porque adoro a irreverência e o humor ácido com que são apresentados fatos realmente relevantes. Acredito que o grande segredo esteja na forma como a equipe aborda as questões.
    Entretanto, Marcelo Tas, como fio condutor/moderador das notícias, jamais será substituído em sua essência.
    Inteligente, culto, bem humorado e leve. Essas marcas tasísticas já estão registradas e duvido que o Dan faça melhor, duvide-ó-dó…nem com todo laboratório vai conseguir sequer chegar perto.
    A propósito, parabéns Marcelo Tas pelo profissionalismo e a forma cortês e amigável com que deixou o programa. Isso sim é uma atitude construtiva, sem falar mal de ninguém, apenas gratidão e reconhecimento.
    Golaço de placa; de matar Rafa Bastos e outros inexperientes de raiva. Falar com propriedade, ponderando e processando rapidamente pensamentos antes de verbaliza-los, só os profissionais inteligentes e competentes, como Marcelo Tas, conseguem.
    Fora isso, Dani Calabresa não acrescentou muito, acho que faltou naturalidade e interação da Dani, muito sem graça…
    Marcos Luke é engraçado mas se não tomar cuidado poderá incorrer no mesmo erro do Rafa Bastos que não pensou, falou M e em vez de assumir o erro saiu falando mal e xingando o Marcelo Tas.
    Essa atitude do Rafa Bastos reflete exatamente o tipo de pessoa baixa e desprezível que ele é. Como um sujeito assim pode retornar ao programa ?
    Acho que o CQC perderá audiência nessa revisitação, a começar por mim que não perdia um programa e em 2015 não assistirei mais.
    Lamentável !!!!

  9. Marcelo,
    Sei que precisamos acatar e entender sua posição, mas não podemos deixar de externar nosso sentimento de insatisfação com sua saída.
    Sem desmerecer ninguém, o CQC vai perder definitivamente seu brilho.
    Boa sorte pra você. Espero em breve poder assisti-lo novamente.
    Abraços

  10. Acho uma pena o Tas sair, vai não….

  11. JANETE JANE CAPELLA SOUZA 11 de novembro de 2014 at 16:35

    acho uma pena a saida do TASS do programa mas enfim a decisao e dele que seja feliz e que acerte sempre seja bem sucedido e que DEUS te abençoe

    • Roberto Alves Junior 14 de novembro de 2014 at 14:48

      Caríssimo Tas. Assisto o CQC desde a estréia, na minha opinião continua sendo um dos melhores programas da tv brasileira e muito disso se deve graças ao seu carisma e ao seu talento. Você fará muita falta ao programa. Parabéns pelo trabalho realizado e muito sucesso nessa nova caminhada. Forte abraço.

  12. Sucesso Tás .
    Tô esperando o novo programa que já deve estar a caminho.

  13. Marcelo Tas você é uma referencia a todos nós que amadurecemos muito com a sua carreira, desde o professor TIBURCIO até o verdadeiro MARCELO TAS do #CQC.

    Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
    Você é um dos maiores e melhores apresentadores que temos, espero que você tenha muito sucesso nessa nova empreitada, e acredito muito no teu potencial, tanto humoristico quanto jornalistico e teatral.

    Nós o admiramos… realmente a melhor ideia para uma vida televisiva é o grande MARCELO TAS.

    Abraço de alguem que não te conhece pessoalmente mas admira teu trabalho.

    ATT: Wiliam Jose

  14. Marcelo Tas, desejo muito sucesso! pois a TV BR está ficando defasada e você é um Gênio merece mais, e vaí mais longe.

  15. Tass, parabéns pela decisão. Para mim você deveria te-la tomado ha um ano atras. Você está cada vez maior do que o programa. O CQC, que para mim era a melhor atração da tv brasileira, desgastou e você ao contrário está cada vez melhor. Fiquei contente com sua decisão. JOSÉ FRANCO

  16. Professor, como vou saber que o Sr. me viu aqui no fundinho da sala, no meio de tantos alunos que estão mandando apoio? Como vou saber que o meu apoio chegou e é importante?

  17. Fabiana de S. Thome Solon 7 de novembro de 2014 at 14:23

    Q Pena,Tas,as noites de segunda ñ serão as mesmas sem vc.Mas,a vida é assim.Te desejo toda a sorte do mundo em sua nova empreitada.Boa sorte.

  18. Tudo na vida tem o seu tempo. Pessoalmente e profissionalmente… Estando você tranquilo com sua decisão é o que é importante… mas que você vai fazer falta às segunda-feiras, vai….

  19. marco Antônio Souza 7 de novembro de 2014 at 1:14

    Renovar e preciso pena que pessoas como você , faz escolhas , e não interesses como aalguns que andam por ai

  20. Jose Eduardo de Azevedo Cardoso 6 de novembro de 2014 at 13:26

    Bom vou postar mas não sei se vc realmente vai conseguir ler esta mensagem…afinal são tantas… Tas boa sorte na sua nova jornada, nada que escrever aqui será diferente do que já te falaram… Acredito que um dos maiores diferenciais para atingirem o sucesso de voces, foi a maneira inteligente e raciocínio rápido em não perder o tempo da situação e lançar uma piada em cima… uma sabedoria na qual vocês conseguiram prender o telespectadores, é como se fosse um filme de suspense com cenas engraçadas, do tipo o que virá agora??? Não poderia de informar que sou de Catalão-GO terra boa… acredito que nunca houvi falar… mas existe sim e esta no Mapa… pertinho de Uberlandia-MG. Em GO o CQC é muito bem aceito e comentado… geralmente nas terças algumas pessoas com as quais converso sempre mencionam, vc viu o CQC ontem o que eles fizeram… isso é muito bom!!! Espero que o programa nao perca sua identidade, afinal vc implantou muito bem isso… e na sua nova jornada que possa dar o ar da graça novamente!!! Caso reapareça nos tubos infectos!!!!! Valeu!!!

  21. Senhor Marcelo Tas, Marcou muito minha infância e do meu Filhão. A pergunta que não quer calar: Na boa sua saída teve haver com o fato de ter apoiado o candidato Aécio Neves que adorei a ideia de alternância de poder? se for amigão estamos perdidos. ah! Muito obrigado por nos proporcionar tanta alegria e conhecimento. em meu nome e do meu filho. Parabéns Guerreiro!

  22. Pingback: Marcelo Tas deixará o CQC no fim do ano - AcontecendoAqui

  23. priscila thais dos santos 6 de novembro de 2014 at 11:58

    oq sera do CQC sem vc? :(
    Aprendi a gosta do CQC,pois a tv brasileira estava em falta do humor inteligente que vc e a sua equipe faz!

    Avião sem asaFogueira sem brasa
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola
    Piu-Piu sem Frajola
    Sou eu assim, sem você
    CQC sem Tas
    Nada mais tem sentindo
    As noites nao serao as mesma
    A bancada nao ira ter mais o brilho especial q aquela careca da!
    Sou eu assim,sem voce!
    Obrigada por vc ter feito parte e renovado o humor na tv!
    Felicidades e td d bom!

  24. Tas, só me senti assim quando o Zack saiu do Rage Against, vocês são afiados e insubstituíveis, boa sorte em tudo meu ídolo!

  25. Bruna Freitas Zacchi 6 de novembro de 2014 at 8:26

    Naaaaao Tas! Fica, vai ter bolo! Rsrsrs
    Te amarei sempre, seja como Tibúrcio, na bancada do CQC ou em qualquer outro projeto!
    Com certeza fará falta, mas essa é a vida, e ela precisa de mudanças. Muita sorte e sucesso! Vai fundo, estou e sempre estarei torcendo por ti!

  26. Tas, fico feliz por vc estar com o coração aquecido pela decisão tomada. Tomar decisões é sempre difícil.
    Mas, acabou a graça. Fica insonsso não te ver na bancada. Sinto muito. Vejo até o,ultimo programa do ano. Depois, encontro outro inteligente como CQC começou.

  27. Tas, você é um cara muito legal e inteligente, vai fazer falta; mas desejo toda sorte e sucesso para você.
    Você merece!

  28. Pricila de Sá Cantú 5 de novembro de 2014 at 19:04

    Tas, parabéns por mais um trabalho MUITO BEM FEITO!
    Sou e sempre serei sua fã….para onde vc for eu estarei te acompanhando.
    Muito sucesso nas suas novas viajadas poruqe tenho certeza que esta metido em outra coisa genial por aí. bjo

  29. É o programa da família! Até minha filha de 11 anos adora (Menos a matéria sobre a festa dos filmes pornôs)!!
    Vamos sentir muitas saudades de vc Marcelo!!!

  30. Tas, sou empresária, mãe, cuido da casa, enfim, vivo correndo. Só paro na frente da TV às segundas-feiras, para ver o CQC. Confesso que fiquei muito, muito triste com esta notícia. Mas te desejo toda a sorte do mundo. Beijos, Mariana Matecki

  31. Infelizmente acredito que sua saída tenha haver com DINHEIRO. Alguma proposta melhor para fazer outro programa em outra emissora, acertei? É uma pena que tenha acontecido novamente, mas também acredito que não seja a ultima. Boa sorte!

  32. Véio… vamos sentir sua falta!… sucesso nos projetos que virão!

  33. Parabéns pelo ótimo trabalho Professor Tibúrcio! No aguardo, ansiosíssimo, pelo próximo trabalho! Sucesso!!!!

  34. Márcio Silva de Lira 5 de novembro de 2014 at 4:09

    Careca… 3ª vez que me despeço de você de algum local.
    Estamos envelhecendo… E que bom, né? Obrigado por mais essa. Até mais ver!

  35. Parece que a formatação despencou. Nessa notícia talvez exista um silencio , um não… E nós perdemos com isso porque é bacana assistir delicadeza com inteligência. Perdemos então um comunicador que sempre soube pontuar o caos com certa elegância. É!!!!! Vai sobrando pouco e sobra é sobra…

  36. Querido Tas,

    De minha parte, nada de tristeza. Nada de lamentações. Ao contrário. Foi ÓTIMO enquanto durou. E durou bastante. Agora, que venham novos projetos. Novas ideias. O CQC já entrou para a história da tua carreira, que é tão grande e tão bonita. E feliz daquele que tem histórias para contar. E convenhamos que histórias não te faltam.
    Siga em frente, Tas. Com afeto, generosidadde e o coração tranquilo. Que os deuses de todas as religiões guiem teus passos. Quanto a mim estarei sempre por perto. Love!

  37. Fará falta! Boa sorte para a nova trajetória e parabéns pelo talento e sucesso em tudo que realiza.

  38. Fico muito triste com a noticia, CQC sem Marcelo tas, com certeza não será a mesma, nos telespectadores sentiremos muito sua falta Tas… Mas ao msm tempo, tem q fazer o melhor pra você, td de bom..

  39. Tas lamento como admirador que vc tenha tomado essa desição. aprendi a te ouvir e ver da maneira como vc encarava as coisas erradas que acontecem no Brasil. Homen corajoso, sincero.
    Sentiremos muito a tua falta e desejo a quem te substitua que mantenha a essência do significado de CQC!
    Admiração e gratidão pelos 7 anos que te tive na minha casa toda segunda.
    Forte abraço e até sempre!

  40. o CQC perderá grande parte da credibilidade e da seriedade sem vc!

  41. Tas, respeito sua decisão e lamento. Acredito que sua carreira deva ser repleta de trabalhos de sucesso. Mas para nós, grande público , só conhecemos o professor Tiburcio e agora esse trabalho do CQC que acredito que esteja no auge. Será que vc está fazendo uma opção sensata? Bom, o CQC tá ferrado sem vc.

  42. Pingback: Marcelo Tas deixa o CQC | Josenilton Inocencio

  43. Pingback: Rapidinhas – 04 de novembro | Bloco Q

  44. Oi Tas
    Escrevi uma homenagem pra vc no meu tumblr içarei muito feliz se vc puder ler.
    Larissacqc.tumblr.com

  45. francisco das chagas sousa lima 4 de novembro de 2014 at 19:01

    Certamente deixará uma lacuna na equipe. Primeiro pela sua inteligência, depois pelo seu bom humor. É uma pena. Mas que Deus abençoe sua decisão.

  46. Certamente vou sentir falta da “bagaça fumegante.”
    Mas tudo bem,se é bom pra vc,boa sorte!

    Beijos.

  47. oh carinha , assim não dá o que vai ser desta bagaça sem tu time que se ganha não se substitui, vc eh o silvio santos do humor e jornalismo inteligente. e como tomar milk shake de chocolate sem chocolate. mas se for pra sair desta bagaça então que faça uma bagaça ainda melhor.

    sucesso;

  48. Que pena que a sua decisão pelo visto foi mais do que pensada e é concreta. Sim, como muitos já disseram, o CQC sem você não terá a mesma cara, a mesma qualidade, o mesmo tom. Sem menosprezar os demais, aquela bancada não tem nada a ver sem a sua presença, o programa perderá o brilho, mas acima de tudo te desejo muita sorte nos seus novos projetos e que você, com a excelência do seu trabalho e inteligência que lhe é peculiar, brilhe ainda mais e nos transforme em fãs de mais um programa do qual você tomará frente! Sucesso e boa sorte!

  49. O que é bom dura pouco, eu sinceramente não vejo o CQC existir sem você no comando.
    Boa sorte no seu novo projeto.

  50. Débora Mendes Sobrinha de Seles 4 de novembro de 2014 at 16:48

    Ah Tas você é a peça fundamental nesse “programinha de meu Deus” como você mesmo diz rs, vai ser tão difícil não ver você na bancada, :’( mais como toda fã eu desejo sucesso nessa nova fase, Boa sorte e muito obrigada por ter feito minhas segundas feiras mais alegres. Beijosss

  51. Poxxa TASSSSSS :(
    triste pra Baralho
    Vou fazer um Proteste já vc vai ter que nos engolir rsrs

  52. Já ficou complicado sem a presença do Little Pôney, que é uma puta presença… Agora sem você, Tas… desculpe, mas sou fiel a um programa enquanto ele é bom. Sem Oscar e sem Tas, CQC NÃO EXISTE!

  53. Tas, acredito que todos da minha geração 80s te acompanham desde o professor Tibúrcio e devem compartilhar do mesmo sentimento: o CQC sem você vai perder a essência! É, pra completar, o único programa que eu gosto da TV aberta, aliás, único que eu paro pra assistir da tv. Aposto que muitos também vão bodear um pouco mais desse meio, que já vem perdendo a graça desde os anos 2000. Vai fazer falta! Beijos

  54. Jessie John Bozler Cercal 4 de novembro de 2014 at 16:39

    Independente do que vc for fazer, te desejarei sempre muito sucesso!! Vc é um sucesso, obrigada por me alegrar na infância e agora na fase adulta! Quero ainda rir muito e aprender muito com vc, até a melhor idade! Abraço Tas!

  55. Você faria muito sucesso no horário nobre da Band, não fosse a emissora vender esse horário ao irmão RR Soares, desprezando todos aqueles telespectadores que gostariam de ter opção nesse horário na TV aberta.

  56. Roberto Annunciação 4 de novembro de 2014 at 16:34

    Tás de brincadeira, não é…???
    A muito não tinha um humor inteligente na TV
    e agora que acostumamos com sua irreverência
    à frente do CQC, vai sair…
    Meus parabéns por todos esses anos, sucesso sempre e
    que o futuro ótimas surpresas…

  57. Só acho que o CQC tinha que ser todos os dias e a cada dia uma região do país diferente.
    Aprendi que coisas boas tem que perpetuar!

  58. Fique Carequinha… o CQC sem você será como uma “pessoa” sem rosto. Você é a cara daquela bancada. Caso não mude de ideia, e pelos seus dizeres parece que está decidido. Boa sorte e sucesso. Mas tem tempo… mude de ideia logo, falou valeu. Ah! Eu tinha medo de você quando eu era pequeno. Aquele professor de cara branca do castelo ratibum… eu heim. Um abraço!

  59. Tas. Eu sou uma pessoa que estou sempre a procura do novo e, como já ouvi algumas vezes, o CQC precisa se reformular. Sendo assim, converse com a direção artística da Band para que você tenha um talk show, pois esse que esta aí, precisa ser mais inteligente e mais respeitoso com os seus convidados e esses sendo mais interessantes. Assim como era o Saca Rolha da extinta REDE 21, lembra. Abraço e sucesso.

  60. FIQUEI BEM TRISTE PELA NOTÍCIA, FICO IMAGINANDO O CQC SEM SEU CRIADOR, E O QUE SERÃO DAS CRIATURINHAS ? MAS SE É SUA DECISÃO FINAL, FAZER O QUE ? SÓ POSSO TE DESEJAR MUITA SORTE E SUCESSO SEM FIM EM SEU NOVO PROJETO !! TRISTE SIM, MAS TORCENDO SEMPRE POR VOCÊ. FELICIDADES EM SEU NOVO CAMINHO, BJO !!!

  61. Maria da Conceição Ceça 4 de novembro de 2014 at 15:55

    Meu bateu uma enorme vontade de chorar agora, todos os programas bons de verdade, estão acabando. Te amooooooo TAS!

  62. Ah! vai tomar no cú Marcelo TAS, não sai pô! É grosso mas eu estou falando sério!
    Abçs e boa sorte…mas que é sacanagem é!!

  63. Agora fiquei triste,mas se a vida é sua,a decisão também é sua :’)

  64. A pergunta que não quer calar…

    Você vai voltar para o Castelo Rátimbum?

    :D

    Um dos poucos programas que eu ainda assistia na tv era o CQC, parabéns pelo talento assim como de toda a equipe.
    Novos horizontes.
    Paz e luz em seu caminho.

  65. Marcelo Camaleão Tas! Acredito que todos sentirão e muito a sua falta no CQC! Você é a alma deste programa. Apesar de triste com esta notícia, desejo a você toda a felicidade do mundo e o mesmo sucesso de sempre. Sei que certas decisões não são fáceis e acredito que para tomar esta, perdeu alguns fios de cabelo (risos)! Mas continue a nos surpreender com sua genialidade. Abraço de seu fã.

  66. Felicidades garoto.Valeu por sua dedicação!

  67. Luiz Messias de Piza 4 de novembro de 2014 at 14:39

    Você foi brilhante comandando o CQC, mas tudo na vida tem seu ciclo e penso que o seu à frente do programa estava mesmo na hora de chegar ao fim. Em minha opinião, o CQC teve uma queda e isso se deu pela saturação. Uma mudança neste momento será salutar, para você que pode desbravar outros horizontes com sua competência, como será ao programa, que com certeza sofrerá mudanças consideráveis. Se as mudanças serão para melhor, só o tempo poderá responder. Te desejo muito sucesso em suas novas empreitadas. Felicidades!

  68. Acho muito difícil a Band encontrar um substituto com a mesma genialidade q a sua. Acompanho o CQC desde o início, sempre fui apaixonada pelo programa. Vi brilhantes humoristas entrando e saindo do CQC, mas não esperava que vc saísse. Sabe aquele patrimônio tombado do programa? Devidamente protegido por uma cláusula pétrea? Pois é, esse é o Tas q eu via! rsrs…
    Triste com a notícia, por saber que não irá alegrar mais minhas segundas a noite. Mas torcendo muito por vc! Se for o melhor pra vc, nós, telespectadores, é q devemos lhe agradecer! Meu muito obrigada, de coração! Sucesso!

  69. Agnaldo Rodrigues 4 de novembro de 2014 at 14:09

    Olha Tas, sempre fui um tespectador assíduo do seu programa e pode crer que o Brasil precisa mais de programas como o seu na tv aberta! Esteja certo de que está saindo como um mito, pois é assim que os verdadeiros heróis entram pra história! Obrigado…

  70. realmente uma pena, o CQC veio pra revolucionar o humor e o jornalismo na tv brasileira e o fez com grande êxito, ainda mais nas segundas, quem diria?! o programa revelou grandes nomes, brilharam e saíram para outros projetos enriquecendo a tv brasileira, mas o comandante, aquele sentado na cadeira central da bancada sempre foi o mesmo e a grande referencia do programa e não imagino outro nesse lugar. obrigado tas! desejo sucesso a vc e também ao programa sem vc (tarefa difícil te substituir), e boa sorte ao seu sucessor!

  71. Janaína Parreiras 4 de novembro de 2014 at 13:57

    Puxa Tas, acabou a vida inteligente nas noites de segunda… snf…

  72. Diante te tantos comentários e despedidas.. Eu confesso que estou sem palavras Marcelos Tas o cara de muitas caras …Sdd imensa de td que vi VC fazer na TV

    Espero q surjam novos projetos pra que vc possa ficar sempre com a gente . Bjos boa sorte em td

    Te observando sempre
    .bjos estalado e molhados ..

  73. Bah,sentirei falta de sua”pitada” na condução do programa,mas a mídia é assim,continuarei,na medida do possível,acompanhando o CQC e com certeza seguirei a “nova empreitada”que assumirás,pois tenho plena consciência do ´
    profissional de excelência que sempre fostes!!!!!!

  74. Já começo a sentir saudades. Mas, é assim mesmo, a vida é feita de ciclos, um se fecha e outros se iniciam.

  75. Vai fazer muita falta Tas!!!
    Obrigada por todos estes anos de muita dedicação e carinho!
    Sucesso na próxima jornada…

  76. Muito triste,admiro muito seu trabalho no cqc.

  77. Não gostei desta notícia, acho lamentável, pois o programa sem você não terá sentido, e também nem espero que outro assuma seu lugar. Os integrantes atuais está redondo, time que está ganhando não se mexe.

  78. Acho perfeita sua atitude, você com certeza conseguiu fazer um programa que marcou uma época. Mas nos últimos anos acho que o nível caiu muito…talvez por audiência. Muito quadros sem graça apelativos e novos integrantes sem nenhum carisma. Há 3 anos todos integrantes eram ótimos e os quadros muito gozados e inteligentes. Acho que chegou a hora de fechar o CQC com sua saída.

  79. Tatiana Alcantara 4 de novembro de 2014 at 13:24

    Já me sinto a tv brasileira um pouco orfã. São poucos os programas que perco o tempo assistindo. E vc no CQC fará muita falta. Sou sua fã, literalmente, desde pequena. Espero que seja por um bom motivo! É uma pena não ter tido tempo de ir ao program,a pessoalmente e tentar um beijo na sua careca!
    Sentirei saudades de nossas segundas juntos! beijus

  80. Tudo tem sua hora. Foi muito bom enquanto durou.
    Parabéns e obrigado por fazer parte de nossa história.

  81. Sempre inteligente e educado, belas palavas !

  82. Voltando a pelada semanal para a segunda-feira. Acabou CQC!!!

  83. Tas, vc sempre comandou mto bem esse programa, comandou uma turma de repórteres e humoristas incríveis, revelando talentos, vc comandou um humor inteligente diferente de tudo q eu já tinha visto na TV, vc foi um excelente comandante! Como fã do programa não tem como não ficar triste, fai fazer falta, mas sua contribuição foi imensa, mto obrigado! E te desejo toda sorte do mundo nos seus próximos trabalhos, abraços!

  84. ô TÁS não faça isto pois minha segunda não vai ser+ a mesma te curto de montão
    aproveito e deixo meu abraço

  85. Não vou negar, me sinto depressivo com esta saída tua Tas!!!

  86. sem vc não vai ter mais graça…sucesso na nova jornada!! continue fazendo o humor mais inteligente da tv brasileira..

  87. Eu não acredito que você vai fazer isso. CQC acabou então… não será a mesma coisa sem você.

  88. Ana Rita Dumiense 4 de novembro de 2014 at 12:07

    Sempre tive uma admiração enorme por você e pelo seu trabalho, Tas. Até que um dia você veio a Salvador e, em pleno carnaval, tentava atravessar a avenida mas estava impedido pois naquele momento desfilava a irreverente Mudança do Garcia. Suando em bicas, você pediu passagem pelo estúdio da TV onde eu trabalho (TVE, Canal 2, Bahia). Ali tivemos a oportunidade de trocarmos rapidamente duas palavrinhas e eu certifiquei que és tudo aquilo que sempre pensei: simples, simpático e inteligente! No início sentirei que as minhas segundas ficarão vazias, mas no fundo ficarei feliz pois é um cara cheio de energia, do BEM e com caminhos abertos a explorar. Senhor do Bonfim fará sempre a sua careca brilhar e Lhe abençoará com muita Saúde e Paz!

  89. Podia ter resumido em uma frase: gente, o CQC vai acabar no final do ano!

  90. Primeiro quero agradecer por ter dormido tarde às segundas-feiras…para repetir que “és responsável pelo que cativas”…que sou covarde e detesto contagens regressivas…então a partir de 10/11¹2014 não estarei mais assistindo ao CQC…desejo que seus novos caminhos sejam brilhantes…obrigada por tudo…beijosssss

  91. Tas, você tem sido coerente desde o princípio em seus posicionamentos ao longo de sua carreira. Sou jornalista, ator e comediante e só tenho que te agradecer por sua conduta! Você se comunica de maneira inteligente e espontânea.!, Você é uma referência, sou seu fã!

    Desejo para você sabedoria, pois com ela você com certeza saberá quais passos e caminhos deve seguir. Boas escolhas para você! #Paz, #saúde #sabedoria #sucesso

  92. Aguardo ansiosa seu novo trabalho!!!! Não posso viver sem vc!!!

  93. Grande honra ao longo desses sete anos, você nos agraciar de sua companhia na bancada do CQC! Tenho absoluta certeza, que o projeto tem o sucesso tem que hoje, grande parte vinda de sua brilhante contribuição. Obrigada por animar às nossas sofríveis segundas-feiras! Boa sorte Taz, para o alto e avante em seus novos projetos e, se for possível pedir algo, não saia da telinha! ;)

  94. Vamos sentir muito sua falta…
    Vc é muito especial…

  95. Triste notícia. Tentando imaginar o cqc sem vc e não consigo!!! Mas desejo muito mais sucesso. Bjs

  96. Brilhante carequinha, te acompanho desde que me entendo por gente e sei que não estamos te perdendo, confio que seu próximo trabalho será tão grandioso quanto todos que você já fez.
    Por que vai sair?
    Porque sim.
    Porque sim não é resposta. Realmente estava na hora de sair, o CQC não é mais o mesmo e esta perdendo a identidade que uma vez o fez ser o melhor programa da tv aberta do Brasil.
    Tapa na peruca e vamos seguir em frente.

  97. Um missionário nunca fica no mesmo lugar! Você é um deles Marcelo Tas, aguardaremos sua nova missão em breve. Deus te abençoe. Adoro você!!!!!!

  98. Patrícia de Souza Araújo 4 de novembro de 2014 at 11:09

    Tas, te acompanho há muito tempo. Fiquei muito triste ao ler a tua despedida, mas fico feliz por fazer parte dessa juventude, que conhece e admira o teu trabalho.
    Tira o cabelo dos olhos, e vai! Kkkk
    Siga em frente…. e que haja tantas outras oportunidades pra que vejamos o teu trabalho, que sempre fez a diferença entre os “pensantes” desta época.
    Deixo aqui a minha sincera admiração, e meus votos de *Boa Sorte*
    Bj

  99. Acompanho o programa desde seu início e assim posso afirmar que seu trabalho sempre será conhecido, mesmo após sua saída!!! Não me lembro ao certo onde li um vez uma frase que se encaixa bem neste momento: Leve com você para estes novos projetos apenas o que combina e cabe na sua nova etapa de vida. O que sobrar, venda, ou melhor ainda: doe!!! Felicidades e Sucesso e para os que ficam… que a estrada continue brilhando para vocês!!!!
    Abraços

  100. Sucesso nas próximas empreitadas. Deixará saudades no CQC…Não consigo ver um substituto a sua altura. Vamos dar tempo ao tempo. Até hoje só o Marco Luque me agradou além de vc. Obrigado pelas segundas de boas risadas. Um abraço da família Dias.

  101. Saulo Etchebehere de Loiola 4 de novembro de 2014 at 10:54

    Fico triste em ler este texo!
    De todos os apresentadores que já assisti,
    com toda certeza o Tas é o melhor!
    Acho muito difícil que alguém consiga
    controlar aquela bancada cheia de “loucos”
    e conduzir o CQC com a mesma competência
    que o Marcelo!

    Tas, parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido!
    Aguardamos novidades!

    Abraço!

  102. Sucesso é muito bom mas realização pessoal não tem preço ! Avante !!!

  103. Infelizmente vamos perder mais uma figura brilhante em talento, mas espero que seja para uma conquista maior em sua vida pessoal ou profissional. Vamos perder um grande talento na nossa TV pois o CQC não será mais o mesmo sem a sua presença, mais ou menos como os Beatles sem Paul Mc Cartney, mas desejo de coração que muitas coisas boas aconteçam em sua vida e que vc ainda nos brinde com suas idéias inovadoras na Tv brasileira. Bjs e boa Sorte desta fã dos tempos do Prof. Tibúrcio

    Eliana Rodrigues

  104. Ana Paula Severino 4 de novembro de 2014 at 10:49

    Obrigada, Tas! Eu acompanho o CQC desde 2008, confesso que atualmente não tenho sido tão assídua, mas ainda assim, é um programa muito especial pra mim, vou guardar os bons momentos no meu coração pra sempre. Tenho 18 anos e estou cursando o primeiro ano de jornalismo, uma das minhas maiores inspirações é você, sem dúvida nenhuma um dos maiores jornalistas desse país. Obrigada pelo seu trabalho como Ernesto Varela, que hoje é referência pra todos que seguem no caminho da comunicação. Esses dias meu professor de Técnicas de Apuração deu uma aula toda só sobre essa sua personagem sensacional, fiquei morrendo de orgulho de ser fã de alguém como você. De novo, obrigada por tudo que você fez no CQC e pelo jornalismo em geral, e muito sucesso, apesar de ser inútil desejar isso mais do que você já tem. Te adoro, Tas! Um grande beijo, carequinha tchuqui tchuqui

  105. “Saber a hora de parar é pra homem sábio.”
    Obrigado por me tirar risos durante muitas segunda-feiras. Vá feliz!

  106. Danielle Silvério 4 de novembro de 2014 at 10:47

    wowwwww você é o pilar dessa bagaça, como assim????
    Mas desejo muita sorte nos novos projetos e espero revê-lo em breve na telinha aqui de casa, grande abraço e muita luz no seu caminho!!!

  107. Oi Tas e a Larissa, que mora em Curitiba
    Estou muito triste pela sua saída do CQC, quando li no seu blog despenquei no choro, nem estou me alimentando direito, é como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito ,pois, sou muito sua fã mas respeito a sua decisão.
    Quero poder estar no último CQC ao vivo e te dar um belo de um abraço. Posso?

  108. Ñ acredito no q estou lendo…. Mas pq?????? Vai ser difícil acostumar com outro no seu lugar!!!!! O CQC é Marcelo Tas… Nem sei como me expressar, no q to sentindo…

  109. A missão foi desempenhada com excelência!
    Não deve ser fácil sair como fez Pelé, no “alge”.
    Afinal quem sabe faz a hora, e você Marcelo Tas terá muitos outros desafios!
    Minha gratidão, sempre!

  110. Poxa vida Tas!! que notícia perturbadora! toda minha infância te assistindo, tanto no ra-tim-bum, como no castelo, depois você aparece na minha fase já “adulta”. espero que não saia da televisão, ou perderemos muito.

  111. O CQC me fez conhecer pessoas maravilhosas, e fazer amizades verdadeiras. Sou muito grata a você e toda equipe por isso! Minha época de “batutas do twitter” foi uma das melhores da vida!! rsrs

  112. É uma pena nossas segundas serão mais monótonas. Porém o próximo trabalho seja onde for ( menos na record claro ) será com certeza de muito sucesso. Valeu Tas e obrigado por tudo.

  113. Que Deus abençoe essa nova fase! Novos ciclos, novas emoções, novas experiências! :)

  114. Coração partido Tas… sua presença naquela bancada fará muita falta!!! Mas se a sensação de dever cumprido existe a decisão foi real!!! Parabéns por seu trabalho admiro muito!!! Super abraço!

    Bruna de Jesus Rocha Embu das Artes/SP

  115. Sou da Geração Tas! Sou suspeito para falar desse cara inteligente e corajoso. Espero te ver em outra aventura! boa sorte!

  116. Que bom que você teve a chance de se despedir do CQC. Trabalhava no diário do comercio, que como você sabe demitiu a redação inteira na sexta, sem aviso prévio ou dignidade, e nem ao menos tivemos a chance de fazer a edição de despedida. Sorte na sua nova fase, com a sua agência e tudo mais.

  117. Tas, duvido muito que você leia isso aqui, e se ler serei mais uma entre vários outros comentários de varias outras pessoas, mas eu preciso dizer o quão incrível você é, e o quanto eu aprendi nas segundas feiras com você e o resto do pessoal, sou sua admirado desde 2008, quando eu tinha apenas 12 anos. Pelo orkut conheci vários outros fãs e fiz amizade com eles, e me sinto grata pelo CQC ter me dando a oportunidade de conhecer mais sobre inúmeras coisas! Tas você é incrível, parabéns pelo programa, obrigada por fazer parte da minha vida desde castelo Ra Ti Bum! Já estou com saudades!

  118. Patricia Brandão 4 de novembro de 2014 at 10:11

    Chegou a hora. Tenho perdido a paciência com determinadas brincadeiras, que acho que foge da proposta inicial e há muito deixei de ser telespectadora. O CQC não te merece mais.

  119. Que pena Tás… :(
    Pra mim e pra muitos vc é a alma desse programa. Será uma perda muito grande para o programa, mas tenho certeza que eles darão a volta por cima.
    Quanto a vc, desejo toda sorte do mundo, que vc seja muito feliz na sua próxima jornada. Abraço!

  120. Vai fazer falta e deixar saudades! Sou um grande admirador do seu trabalho. Felicidades na nova empreitada, que sem dúvida, será mais uma jornada coroada de grande êxito. Grande abraço!

  121. Mano, muito obrigado por tamanha contribuição para a consciência crítica do Brasil. Jornalismo crítico-construtivo e transformador com humor. Tudo de bom para vicê e para o seu novo projeto!!! Valeu pai da turma!!!!! Kkkkkk

  122. Que pena com certeza o Brasil chora sua ausência na bancada do CQC , um programa que aprendemos a amar e que faz nossas segundas-feiras muito mais especiais. Sucesso na sua nova jornada !

  123. ANDREIA DE OLIVEIRA COSTA 4 de novembro de 2014 at 10:04

    Que você tenha sucesso nesta sua nova jornada!

  124. Vai deixar saudade Marcelo Tas, bem como um problema para a Band – achar um substituto a sua altura.
    Desejo-lhe boa sorte e espero que novos projetos saiam desta sua nova fase.

  125. Harley Halbergson 4 de novembro de 2014 at 10:02

    Grande Marcelo Tas!

    Grande comunicador! Em pensar que eremitas como eu, que nunca assistia TV (exceto séries) me voltei para ver o CQC, com Tas e Cia. Ótimo programa, formato brilhante e um tema muito útil e necessário: a política. Mas o CQC nunca seria um sucesso sem aquela careca carismática no meio da bancada, sem a inteligência desse cara, o “Marcelo Tas”.

    Grande sucesso pra vc, nossos horizontes nunca terminam quando chegamos lá, apenas abrem-se novos, pq a Terra é redonda. Continuarei assistindo e te acompanhando, aliás desde a tve! :)

  126. Querido Tas, impossível não ficar triste com essa notícia, vc virou referência, nossas segundas a noite passaram a ter algo bom para se ver na tv aberta, desejo a vc muito sucesso e que em sua caminhada vc continue levando cultura e conhecimento para a juventude tão carente de ídolos positivos.

  127. Tas pode nos dizer quais os planos?
    Sossegar um pouco? Mudar de emissora? Novela? Teatro? Direção? Escritor? Produção? Jornal? Enfim… O que eu, como um fã, que se alegra de ver você no ar, pode esperar para ano que vem?

  128. Querido Tas, meu eterno professor Tibúrcio, lamento muito sua saída. Acredito que será o final do CQC…é uma pena pois esse programa ao meu ver é uma forma de conscientização de forma super bem-humorada que todos conseguem “captar”. Só me resta desejar a você toda a sorte e sucesso do mundo, pois vc merece! Espero reencontrá-lo em breve na telinha. Grande Abraço!

  129. Poça eu sei que vc tem que alçar novos vôos. Vai fazer muita falta. Boa sorte e muito sucesso vc merece

  130. Querido Marcelo Tas, quando eu li isso, sinceramente, chorei.. Você marcou minha infância, lembro até hoje do momento em que descobri que você era o Professor Tibúrcio, me apaixonei ainda mais pela pessoa que você é e pelo CQC, que tudo continue dando certo pra você, que seus sonhos se realizem, afinal, sempre teremos sonhos e sempre temos que sonhar. Admiro muito a pessoa que você é, estou sem palavras para te dizer, somente meu desejo de que tudo dê certo. Parabéns por ser quem você é!! Te admiro imensamente, e como uma fã, nunca esquecerei de você :)

  131. Fabiano Silva de oliveira 4 de novembro de 2014 at 9:51

    Marcelo, você deixou meus dias mais felizes, como espero também que sejam felizes teus dias nas próximas decisões que você terá para sua vida, Saiba que você fez perfeitamente o seu trabalho. Boa sorte, que papai do céu te acompanhe sua vida e de sua família. Fabiano – Londrina-Pr

  132. Muito triste de saber…. nao sera a mesma coisa sem vc…
    mas se vc esta feliz é o que importa…
    e obrigada por ter deixado minhas noites de segunda mais divertidas…
    boa sorte ;)

  133. AAAAAAAAHHHHHHHHHH! que pena!!!!!!!!!!!!!!
    Mas valeu companheiro!!!! Se vc percebeu que para vc já não dava mais, o que nos resta é respeitar sua decisão, vc esta nos deixando de cabeça erguida, realmente com o dever cumprido, e o melhor com a alma leve e em paz, fez melhor que muitos, que “empurram com a barriga”, se para vc é hora de mudar, tenho certeza que fara algo melhor, estarei no aguardo para saber qual a novidade.
    Porque….
    Ao infinito e além
    Bjuss Tas

  134. Sai o Marcelo Tas o programa perde o comando e minga audiência….
    TV a cabo, me aguarde nas segundas após o final do ano….

  135. Cara num credito q tu vai deixar essa bagaçaaa não vou mais assistir…..boa sorte

  136. Parabéns pelo trabalho com humor e na intensa seriedade dos assuntos se tratando do nosso País e nossas cidades.
    Boa sorte em seu novo projeto.

  137. Não vai não… esse é o unico programa da tv aberta q vejo… sem vc não vai se recuperar, ja foi uma dificuldade qdo tiraram o Oscar da bancada. Taz espero q vc não fique no limbo como a maioria dos ex CQC tirados do programa só pra minar a qualidade. De toda forma te desejo…. Boa sorte!!!

  138. QUE PENA MESMO!!!
    TENHO UMA IDÉIA!!!
    VAI TRABALHAR NO PÂNICO, PRA ENSINAR ELES A FAZER HUMOR…

  139. BARBARA MARTINELLI 4 de novembro de 2014 at 9:36

    A GRATIDÃO É TODA NOSSA TAS!!! QUE VENHAM COISAS NOVAS E MELHORES NA SUA VIDA, DESEJO DE VERDADE TUDO DE BOM E MARAVILHOSO A VC . SENTIREMOS SUA FALTA NO CQC . BJSSSSSSSSS

  140. Claudio Aracena Ramírez 4 de novembro de 2014 at 9:36

    Boa, Marcelo Tas. Agora sabemos que esse é o seu nome artístico. Muitas pessoas assistem ao seu programa por causa de você, que da uma identidade própria a pesar de ser uma franquia, o programa perdeu um pouco da sua leveza por causa das entrevistas. Leve a sua careca brilhante para outra experiência televisiva, ou será que você está pensando em cinema? De qualquer forma, Boa sorte!

  141. Tas vc é um cara mto inteligente sempre fez programas na tv a frente do se século rs, sempre mto irreverente! O cqc pra mim sempre foi programa sensacional pois misturava duas coisas que adoro humor e verdade! É ótimo sabermos das coisas do nosso pais, comecei a saber mais sobre o que acontecia nele graças ao cqc!
    Gostaria mto que o jornslismo falasse ass abertamente com o público, que cobrasse os políticos na cara, que mostrasse a verdade mas com a leveza que o cqc sempre soube fazer!
    Parabéns por essa trajetória e que o cqc sirva de modelo para novos programas de tv!
    Abraços de uma fã!

  142. Tas, tas, tas, pensei, estou triste mas não, vc é demais!!! mostrou pra gente um jeito irreverente de falar de tudo, política e vida!, sucesso na sua nova jornada, e não esqueça de dizer qual será sua nova “bagaça”.Bjus boa sorte!

  143. Vc irá deixar saudades na bancada do #cqc.
    Sorte e sucesso em seus novos projetos :)

  144. Alexandra Crispim 4 de novembro de 2014 at 9:25

    Ilustre Tas, bom dia!!!

    Gratidão pedimos a Ti pela pessoa que és e representas!!! Gratidão pela sua existência cidadão!!! Gratidão ao infinito e ao além para não existências de explicações a este mundo insano de tantos seres doentes. Não entendem o mínimo do óbvio do que não somos mas que com o mínimo poderíamos ser ou praticar. Mas isto ilustre, só o infinito sagrado para explicar somente quando for a hora….

    O mínimo do que falo, É O AMOR….a consciência suprema da transformação.

    Sempre sabemos a hora de se recolher, escolher e praticar….

    Gratidão Sr. Marcelo Tas!!!

    Que sigamos aqui, ali e para o além…

    Abraços,

    Namastê!

  145. Poxa vida, não teremos mais nosso Marcelo Tas no comando desse “pograminha” no ano que vem, mais quero deixar minha gratidão por ter feito nesses 7 anos as minhas noites de segunda – feira muito mais produtivas e intelectualmente enriquecidas pelo talento e humor inteligentíssimo que vocês nos proporcionam, e quero também desejar toda a sorte do mundo na sua nova jornada e que muitas e muitas outras tiradas sejam bem vindas para todos nós….

  146. Tas, sem vc o CQC nunca mais será o mesmo, vc é a alma dele. Que pena que estaremos sem sua compania no ano que vem. Desejo-lhe sorte e muito sucesso na nova empreitada, vc merece!

  147. Fernando Salvador 4 de novembro de 2014 at 9:16

    Grande Tas, fico triste com a notícia, o seu talento fará falta ao CQC (cê que sabe), mas agradeço a você pelos últimos anos a frente dessa bagaça, mostrando o Brasil com humor sem perder a criticidade, eu com meus trinta aninhos acompanho vc desde o castelo ra-tim-bum e sempre fui um fã seu, me tornei mais fã ainda com sua postura diante do delicado caso com seu filho. Ainda tem mais dois meses pela frente, mas fica aqui o meu MUITO OBRIGADO!

  148. Parabéns pelo sucrsso e pela serenidade com a qual administra sua carreira. Pode nos falar alguma coisa sobre seu próximo projeto na TV?… abraço.

  149. Tipo de notícia que a gente gostaria que fosse boato. As noites de segunda não serão mais as mesmas, Marcelo Tas. Um beijo!

  150. Que pena, voce fará falta lá…

    Mas desejo boa sorte em suas futuras empreitadas!!!!

  151. Affff não creio…o que será do CQC sem o cabeça careca??????????????? q droga.

  152. Poxa Tas… Vai fazer falta…

  153. Silvio Marcos Muniz da Cunha 4 de novembro de 2014 at 8:59

    Marcelo, parabéns pela trajetória!
    Seu trabalho é inquestionável, porém, sinto um cheiro de controle do governo federal nas estruturas da Band e isso vai de encontro, numa afronta à liberdade de imprensa, à notícia de sua saída da bancada… Espero que não…
    Sucesso em seus novos projetos

  154. Fabrício Augusto 4 de novembro de 2014 at 8:56

    Tas, você e o Marco Luque é que salvam aquele programa! Aquela Calabresa é pra lá de sem graça! Aos poucos estão saindo os melhores… foi o Danilo Gentili, depois o Oscar Filho, depois tu e assim o programa só vai perdendo com isso, ficando cada vez mais fraco. Espero que volte atrás na decisão e salve o programa.

  155. Será muito triste!! Mas continuaremos a acompanhá-lo por onde fores! Parabens pelo trabalho e sucesso sempre!

  156. É com muita tristeza que leio essa publicação. Desde o Castelo Ratibum que aprendo com você, e com o CQC, foi me buscar novamente para a sua companhia, agora nas noites de Segunda. Obrigado por me ensinar a aprender brincando.

  157. Tas, respeito sua decisão e desejo boa sorte…mas será que o CQC será o mesmo sem vc?? Sentiremos sua falta.

  158. Triste….me sentindo orfã! Bjs
    Seja feliz!

  159. Ficará marcado na nossa história…. A de quem sempre acompanhou o programa, sem se importar com a hora de levantar na 3a. Marcado como o professor Tibúrcio.

    As coisas sempre mudam…. E deixam saudades. Vêm momentos melhores…. E outros mais chatos….

    E é essa mudança inevitável que grava as coisas boas na nossa memória. Valeu Tas

    Vc faz parte do q vou contar pros meus filhos, como minha mãe fazia ao falar de Trapalhões, Chacrinha, Patrulha Ilimitada e meu pai com Chico Anísio e a TV Pirata.

    Desejo sorte com os novos projetos. E que o CQC continue sendo o programa marcante de sempre.

  160. Puxa Tas, bem no dia do meu niver vc solta essa bomba…. que pena, não consigo imaginar a bagaça fumegante sem você, mas a vida é feita de ciclos né, e se é o melhor, fico feliz por você! Te adoro, sempre admirei seu trabalho, tudo de bom nos novos projetos e na vida! Grande beijo!

  161. bagaça fumegante! lol

    CQC é foda!!!

  162. Snif snif snif! Vamos sentir tua falta Tas! Já estamos acostumados em ouvir a tua voz e com certeza, todos nós vamos estranhar muito qualquer outra pessoa no teu lugar!
    Não suma da tv, please!
    Bjinhos!

  163. Olá Tas,

    Não sou muito de comentar em artigos, mas senti na obrigação de fazer. Pois como a maioria dos jovens da minha idade, crescemos rindo e aprendendo com você na TV. E quero agradecer a você pelo ótimo trabalho que fez durante esse anos, profissionais assim estão escassos no Brasil. Que Deus te abençoe e conceda a você sabedoria em todos os projetos que você se aventurar daqui para frente com a permissão Dele. Um grande Abraço !

  164. NÃÃÃÃO SE VÁÁÁÁ! NÃO ME ABANDONE POR FAVOR…

  165. Vai fazer muita falta, Tas! Com certeza o programa não será o mesmo sem você. Desejo muita sorte nos seus novos caminhos, porém tenho certeza que você brilhará por onde passar!

    Obrigada por todos esses anos de CQC, você é O CARA!

  166. Marcelo, td o que vc faz consegue alcançar o público de maneira leve e inteligente! Sempre! Sucesso pra vc em suas novas empreitadas! Valeu!!

  167. Alan Soares França 4 de novembro de 2014 at 8:04

    Tas,

    Por favor não suma da TV aberta, você é um dos pontos lúcidos que ainda existe em nossa cultura.

    Abraços

  168. Meu caro Tas,
    Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que Fica no CQC. Assim como eu, acredito que muitos estão tristes com a notícia da sua despedida.
    Espero do fundo do meu fígado que você tenha a maior felicidade do mundo e que você em breve esteja nos proporcionando mais cultura e mais alegria nas noites de segunda, terça, quarta…
    Fique com Deus, boa sorte e muito sucesso!
    Um forte abraço de seu fã.

  169. Poxa… é obvio que eu respeito sua decisão, principalmente pq a gente q tá do lado de cá nunca sabe como tá do lado de lá… como ficará o CQC sem vc pra frear aqueles “delinquentes”? (rsrsrs)… boa sorte e sucesso sempre, pq vc merece. Daniel Rosa

  170. Ay…com lagrimas…..acho q nao vou ver mais o CQC sem vc TAS

  171. Sem dúvidas vc é a alma do CQC, já com a mudança da bancada na entrada da Calabresa senti que ela ñ consegue dar o mesmo brilho de outrora, Eu tbém imaginava que ela fosse melhor do que está sendo, com a tua saída este pograminha de meu Deus, perde e muito o sentido pra quem assiste, perdemos nós telespectadores e eu principalmente o Tesão pelo CQC mais uma vez. A cada mudança que se faz e a tentativa de substituir e enfraquecer o elenco foi notório. Agora é o fim. Salvam-se o Marco Luque, Andreoli (fantástico) o Anão peitudo que gosta de levar porrada, e mais algum nome que substituiram quem saiu com louvor, mas a primeira impressão é a que fica. Vc deve ter seus motivos espero que seja pra vc melhor, mas pra nós aqui do outro lado sinceramente fica o sentimento do tempo passando e envelhecendo…

  172. Bom dia TAS,
    Faz bastante tempo que acompanho o seu trabalho. É com pesar que vejo a sua saída do CQC, afinal você é o ator principal. Os aprendizados que o programa pretende passar estão diretamente relacionados à possibilidade de mudanças de comportamento. Considero que há uma mescla de humor e responsabilidade, em um momento onde a TV não apresenta programação com atividades inteligentes, é deveras com tristeza que vejo você se afastar de um trabalho tão importante. Nem sempre agradamos a Gregos e Troianos, mas devemos continuar na luta por posturas idôneas em nosso País.
    Um abraço. MisabellC

  173. :o
    Que pena, o programa ficará acéfalo…

  174. Ah, é uma pena…acompanho sempre e CQC sem o Tas…estou abalada psicologicamente! rs. Mas é isso aí, com certeza nessa “cabeçinha” de lâmpada, já deve ter um outro projeto, que com certeza fará tanto sucesso quanto. Boa sorte Tas!!! Estaremos na torcida e até lá, nos resta ir se despedindo aos pouquinhos a cada segunda feira… :(

  175. Ai gente.. Em pensar que lá em 2008, bem no dia da estreia, aquela voz tão inconfundível que me hipnotizava quando criança foi quem me fez parar na band e ver esse pograma da familia brasileira e me apaixonar de cara não só pela ideia, como pelo jornalismo o qual estou a partir do fim do ano entrando no mundo e pela política que até então não dava a minima. Tas, CQC trouxe vida nova para as noites de segunda na TV Brasileira, sem contar que inovou e renovou uma forma de se fazer jornalismo tendo a coragem de misturá-lo com o humor. Água e óleo que se combinaram lindamente. E você fazia isso já lá nos tempos de Ernesto Varella. E como sua fã de carteirinha desde os quatro anos de idade te desejo todo o sucesso do mundo nos planos futuros. Obrigada por ter sido, durante estes sete anos, um dos responsáveis por essa bagaça fumegante e por ter entrado na minha residência me fazendo rir com caras, bocas e humor no fim da segunda. Você é o cara. E não vou dizer que o CQC não será o mesmo sem você. Aqueles meninos que vão ficar por lá tiveram um grande professor, conviveram e aprenderam com um cara que não tem só uma carreira a qual a gente e acredito que você se orgulhe, mas que possui uma experiência e um caráter que são para mim também … grandes referências.

    La vida continua, como você mesmo diz.

    Suerte querido. A gente se topa quem sabe algum dia por aí.
    E obrigada mais uma vez por ser o moço que me deu as melhores noites de segunda sem perder o rebolado e o penteado ;)

    Beijos, docinho de coco!
    E taca-lhe pau, Tas, que a mandioca é sua! XD

  176. Felipe A N Marotta 4 de novembro de 2014 at 7:28

    COMO ASSIIIMM?! NÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!
    NÃO EXISTE CQC SEM O TAS!!

  177. Valeu Tas!! Vai fazer faltaa, mais boa sorte na sua nova jornada!

  178. Vai fazer falta. Humor inteligente e leve na tv aberta é coisa rara. Sucesso na jornada Prof. Tibúrcio.

  179. O programa jamais será o mesmo, se é que irá continuar…

  180. Aiii td de melhor pra vc nessa nova fase,vc vai fazer muita falta…te adoroooo,valew por todas as risadas q vc me proporcionou na bancada do CQC…esse “pograminha” é nota miil.

  181. Serio? Que pena… Parabéns por todo seu trabalho, pessoa inteligente.

  182. Adalberto Martinez Ladislau 4 de novembro de 2014 at 7:20

    triste ao mesmo tempo feliz .Nunca esse programa era como antes sem Marcelo ,mas feliz porque sei que Marcelo cresceu e teve a coragem como sempre de ousar?deixar um programa de sucesso quando ele ainda é sucesso é muito dificel.Mas tenho certeza que o que vira futuramente será muito melhor.Obrigado pelas noites que passamos juntos.Me despeço esperando em breve vê lo em outro programa .

  183. Parabens pela carreira Marceo Tas. Sucesso nos novos projetos que virão!

  184. Continuarei perseguin..ops…seguindo sua trajetória pq vc já conquistou nosso coração !!! Vc deve estar armando alguma e eu não vou te perder de vista.. Sucesso sempre !!!

  185. Marcelo Tas, tenho 30 anos e desde de novinho curto suas apresentações, sendo para o público infantil, adolescentes e adulto, sua passagem pelo CQC é digna de louvor e todo reconhecimento desse trabalho é pouco.
    Espero que o CQC continue e que vc seja feliz e realizado nos novos projetos, mas n perca essa pecada inteligente humorístico, se tornou uma marca e um marco para a nova Tv brasileira.
    Sucesso.

    At.
    Mais um na multidão.

  186. Que triste saber da tua saída!
    Mas feliz em ver uma pessoa em busca do “infinito e além”!
    Alegrias, meu eterno profe Tibúrcio!

  187. Não creio!!!!!!!!
    A melhor parte di programa é VC Marcelo, gosto de todos + VC é fundamental. Sou mega fã de todo o seu trabalho.

  188. Caramba e eu q imaginei q fossem só boatos. Cara você é uma referência e se tá feliz com a decisão só fala quando e onde estará de volta à TV pra que possamos continuar nos alegrando com sua inteligência e com seu talento…

  189. o CQC não será o mesmo sem vc Tas… Boa sorte na sua nova jornada, espero que vc não se afaste das telinhas!!!

  190. Sem vc o CQC não vai ter mas graça, nem brilho…..vida.
    Não saia por favor. Oq serão das minhas segundas ?
    Não vá.
    :(

  191. Muito bom Marcelo. Nada como fazer o nosso trabalho bem feito. Que venham frutíferas novas aventuras. Você já é um dos grandes da TV brasileira e esperamos por mais!

  192. UMA PENA!! QUEM VAI ENTRAR NO SEU LUGAR E QUAIS OS SEUS PLANOS POS CQC??

  193. Cara o #cqc n sera o msm sem vc la gosto muito do programa e vc faz a diferença nele boa sorte cara

  194. Obrigado Tas, espero que continue assim, pois nosso pais precisa de gente como voce.
    Jornais de hoje em dia sao travados, pelo medo, pela emissora, mas o trabalho do CQC foi alem das fronteiras…
    Que a luz do Mestre lhe ampare sempre!

  195. Taz, meu coração fica apertado com sua “partida” , porém é totalmente compreensivo e madura essa decisão, o momento de experimentar novas experiências, e ter a alma leve que fez o seu melhor, e digo com sua fã, vc fez o seu melhor!
    Parabéns por alegrar, agregar e transmitir conhecimento, fazero outro pensar, questionar. Minhas segundas tiveram um novo ar quando o CQC começou. Só tenho a agradecer essa parceria e cia que alimenta semanalmente a minha capacidade de discernir e analisar esse novo Brasil. Obrigada, e boa sorte querido! Claudia Marcele

  196. Vai fazer muita falta na bancada, boa sorte com seus novos projetos!!

  197. sandra tomaz de Aquino 4 de novembro de 2014 at 6:32

    Vai deixar muita saudade. Adoro o programa.Vou segui-lo em qualquer lugar e com certeza sempre me surpreederei com o seu dinamismo. Você é o cara! Felicidades nesta nova jornada!

  198. Altenir Maria Pereira 4 de novembro de 2014 at 6:31

    É muito doloroso perder um profissional do seu gabarito. Mas, se é algo que vai te deixar tranquilo, só tenho a desejar que seja feliz na nova caminhada.
    Pessoas como você, sempre estarão em evidência.
    Boa sorte e bom dia.
    Beijos.

  199. Parabéns pela trajetória, tenho certeza que foi um marco em sua vida, o CQC não será o mesmo, mas como vc disse há um tempo para começar e um para terminar. Um novo recomeço. Você é uma mente excepcional, uma “bagaça bagunçada”. Apesar de não assistir todos os programas vai fazer falta, contudo tenho certeza que você tem uma pessoa especial para ficar no seu lugar. Desejo sorte, o infinito e aos que ficam também. Bjins.

  200. Poxa Tas não faz isso você e otimo, sou seu fã desde que conheci seu trabalho.
    Parabéns, por tudo que vc ja fez e é, uma pena realmente você é a alma do cqc, almenos pra mim. Estou triste mas deixo meus parabéns, fez muito bem seu trabalho no cqc. Grande abraço.

  201. Tas…..VC vai fazer muuuuuuita falta!!!! Admiro sua inteligencia, seu humor, sua personalidade. Você nos influencia!!! Tas você me representa!!!! I love you pra xuxu!!!! Boa sorte na vida

  202. Patricia de Freitas 4 de novembro de 2014 at 6:23

    Meu coração doeu!
    Se vc está feliz tudo bem, mas minha geração está se sentindo abandonada mais uma vez né amigo!
    …contagem regressiva…

  203. Rosangela de Francisco 4 de novembro de 2014 at 6:11

    Grande Marcelo, poucos artistas, em minha humilde opinião, conseguiram o que você conseguiu: ser incrível em cada fase de evolução da idade. Quando jovenzinho chamou a atenção das crianças que cresceram te amando e acompanharam sua trajetória trazendo outras junto e evoluindo com você, e estas trazendo outras e outras…
    Meus parabéns até aqui… sou das que vieram e do seu rastro não sairão jamais. ..
    Grande beijo.

  204. Marcelo, você é demais. Assisto o CQC desde sempre. Obrigado por todas as segundas-feira de boas risadas na frente de TV e parabéns pelo ótimo trabalho que desempenha. Desejo toda a sorte do mundo pra o senhor, professor Tibúrcio. Abraços.

  205. Querido Tas, o CQC foi durante esses anos uma referência de humor sem apelação, apenas usando a inteligência leve, foi um incômodo para os políticos sem vergonha, realmente uma boa surpresa, espero que você tenha outro projeto, que certamente, terá o mesmo sucesso. abração.

  206. Que péssima notícia! Sentiremos muito a falta da sua mente frenética e pensante!

  207. Nossa!!!
    Assim, parece até que morreu meu cachorro!!!
    Boa sorte Tas!!!

  208. Num sai não tas.
    :’-(

  209. Ahhh vai fazer uma falta imensa.Já me acostumei a ver o programa a ver o programa td semana e dou muitas risadas.Enfim espero que vc não nos abandone ohhh “Poderso Tass”. rsrs
    Nos surpreenda com um novo programa! Bjs e um até breve e um novo penteado. :)

  210. Siga seu coração, sua intuição e sua coragem. Gosto muito do CQC, que me divide por ir ao ar na hora do Roda Viva, mas sempre assisto aos dois. Saúde, beijo e boa sorte.

  211. Que Pena Você Tornou-se a cara do Cqc Realmente o Semanal Vai Fica Diferente Ao Menos No Visual Porque Vai Perde uma Grande Referencia Da Tv Brasileira, Uma Grande Testa Brilhante, Perdão Uma Grande Mente Brilhante como a sua. porem a decisão já foi tomada e temos que respeita-la, continuarei seu fan como sempre e qualquer novidade é só compartilhar que iremos curtir e cuidado com os novos projetos para não ir para no top Five da TV Brasileira. Abraço.

  212. Parabéns “criança”, q tão maravilhosamente encanta nossas segundas… será eterno em nossos corações! Bjks mil!

  213. Parabéns e boa sorte. Ótimo trabalho. Abração amigo.

  214. Aaahh Tas, não saii não..!! :(
    Esse “pôgraminha” não será o mesmo sem vc :D
    Te desejo tudo de melhor no mundo, e que volte a nos alegrar em algum dia da semana, oooouu todos os dias :D

    Vlw Taaaaaaaaassss

    • Tas. Renovar é preciso. Vamos sentir falta de você no CQC mas sua criatividade continuará a nos brindar com seu talento, bom gosto e inteligencia.
      Estarei com você em qualquer bagaça que valha a pena. Boa sorte

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>