Blog do Tas

Contagem mortos e feridos na Black Friday

27 de novembro de 2014, 12:25

Escrito por marcelotas

 

A Black Friday no Brasil é conhecida por Black Fraude: tudo pela metade do dobro do preço normal. Ou seja, é uma pegadinha do Mallandro, na maior parte dos casos. No meio dos espertinhos, há boas oportunidades de compras e especialmente oportunidade de percebermos o quanto somos otários em pagar preços proibitivos ao longo do resto do ano.

 

Já nos Estados Unidos, onde a Black Friday é realmente uma mega liquidação de estoque durante o feriadão mais esperado pelos irmãos do Norte, acontece um fenômeno bizarro: tem muita gente que simplesmente morre ou fica ferido na correria para disputar os eletrodomésticos a precinhos camaradas.

Há um contador sinistro na Internet, Black Friday Death Count, que supostamente marca em tempo real quantas pessoas já morreram ou se feriram na brincadeira. E você, vai ser um dos mortos, feridos ou enganados pela mega liquidação?

 

 

Black Friday Death Count: contando mortos e feridos na mega liquidação

 

 

  1. Será que o Black Friday realmente pegou no Brasil? Os lojistas e a mídia até tentam, mas para o povão, o período de pechinchas ainda é Janeiro.

  2. Esse comportamento de alguns comerciantes brasileiros na Black Friday na minha opinião tem muito a ver com a mania que brasileiro tem de se achar mais espertinho que os outros. Daí dá nisso. Uma iniciativa que teria tudo para ser bacana acaba caindo em descrédito.

  3. Pensando bem, melhor ser enganado a morrer. Rs.
    Salve Brasil! Vamos rir.

  4. Bom Vc já ouviu falar que algum rico foi ou participou pela internet da Black fraude do Brasil????????
    Ao meu ver só participam pessoas de classe media baixa, que tem o sonho que comprar algo, ou seja se iludem com a pseudo oportunidade de ter algo grande por um preço acessível ao seu bolso…..ai sim fica fácil de enganar e fazer de idiotas muitos que foram juntando seu dinheirinho para a oportunidade de realização.
    Mais uma do Brasil, parece que enganar esta virando potencial….

  5. Credo que medo ….eu já ñ curtia isso mesmo a ñ ser pelo fato de que vc já tivesse plano de comprar algo e na sexta preta vc encontrasse por bem mais abaixo do valor fora isso eu corro

  6. Naõ seria melhor mudar nome para BLACK FRAUDE?????

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>