Blog do Tas

CQC 295

23 de dezembro de 2014, 13:47

Escrito por marcelotas

É um espanto. Um programa semanal com a ousadia do CQC completa sete anos e 295 edições. A trajetória da bagaça fala por si. Não é hora de discurso. Apenas de agradecimentos a toda equipe, à Band, aos argentinos da Quatro Cabezas (criadores do formato, a empresa não existe mais) e sobretudo a voce que me acompanhou nessa incrível jornada.

Só tenho duas palavras: muito obrigado!

PS1: Ah, e hoje à noite teremos o melhor Top 5 do ano. Apareça para conferir!

PS2: ao contrário do que sugere a mensagem abaixo, o CQC ainda tem muito o que descobrir e oferecer. Desejo toda inspiração do mundo a quem fica e a quem chega. Suerte!

 

  1. Está sendo muito frustante o CQC sem você TAS!!!!! Aliás, não tenho visto mais, perdeu a graça!!! Felicidade para você e sua família!! muitas bênçãos de Deus!!

  2. O cqc acabou no dia que Marcelo tas saiu

  3. Sou fã de Marcelo tas, e do cqc acho que ele não deveria deixar o programa o cqc e a cara dele alias o cqc veio pra revolucionar a televisão pois so temos lixo nos programas de canal aberto, quero parabenizar ao cqc por este programa diversificado e um dos quadros que eu gosto e o proteste ja,temos que mostrar as iirregularidades no nosso pais, ja que os politicos escondem para debaixo do tapete,parabens cqc.

  4. CQC sem o Tas não existe. A Band está colocando os pés pelas mãos, por isso vai andar de quatro e perder toda a credibilidade que havia conquistado nos últimos anos. Ter o Marcelo Tas em seus quadros era um privilégio que essa rede acaba de perder por extrema incompetência.

  5. CQC sem Tas é o contrário do ministério de Dilma, a Tucana Genérica, com Cid Gomes, o filho do Jader Barbalho derrotado na última eleição, Kátia Abreu, Kassab, Armando Monteiro, um banqueiro lá de Pernambuco e mais um derrotado para a coleção.

    Fala sério!

    E viva Dan Stulbach!

  6. Hoje à noite? Não entendi, Tas. Vai ter reprise do programa hoje?

  7. Paulo Jesus Ciriaco 23 de dezembro de 2014 at 14:28

    Realmente o CQC não será o mesmo. Será como ver fórmula 1 sem Ayrton Senna.
    Abraço e sucesso, Marcelo a você e toda sua família.

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>