Blog do Tas

Novo dia de novo tempo

21 de abril de 2015, 10:55

Escrito por marcelotas

“Hoje é um novo dia
de um novo tempo
Que começou…”

 

Este blog está prestes a sofrer uma transmutação genética. Vai virar o “Tasômetro”. Como tudo acontece rápido e ao mesmo tempo, antes do “Tasômetro” estrear, a primeira série de videos que fiz para esta nova plataforma começa a ser publicada amanhã, 22 de Abril, no Snapchat. Como assim? Vamos por partes.

 

Tas no Snapchat

 

No início deste ano, depois de deixar a TV aberta, passei 20 dias de férias em Alter do Chão, pequena vila situada no Pará, bem no encontro de três rios poderosos: Tapajós, Amazonas e Arapiuns. Lá vivi dias lindos com uma interrogação que flutuava o tempo todo na mente. Como, com tanta abundância d’água, o Brasil vive a pior crise hídrica da sua história? A busca por respostas virou uma série de três reportagens que começa a ser publicada nessa quarta, dia 22 de Abril, no Snapchat dentro do canal Fusion- plataforma de jornalismo norte-americana voltada a jovens. Minhas reportagens serão em português com legendas em inglês.

(para assistir basta baixar o aplicativo “Snapchat”, ir até “Discover” e clicar em Fusion. É facinho e gostoso)

 

Discover e seus canais

 

Muito em breve, essa série e outros videos que produzirei com exclusividade para internet você verá no Tasômetro. Entenderam o porquê? Então tchau… e sejam muito bem-vindos ao meu novo tempo. Já é!

 

 

  1. Marcelo, como sua fã nº 1, estou ansiosa por vê-lo em nova empreitada. Vc. nunca se acomoda. Ainda não consegui abaixar sua nova arte. Aguardo ansiosamente. Beijos.

  2. Onde encontro as 3 reportagens agora? Não consegui assistir no snapchat.

  3. Ufa! Que alívio saber notícias tuas. Sucesso, moço. #tamojunto
    Só para te avisar: ali no trecho “Como, com tanta abundância d’água, o Brasil vive a pior crises hídrica da sua história?”
    tem um s sobrando depois da palavra crise. Bj.

  4. Cara ! Que matéria f… !!! Desculpa por quase soltar um palavrãozinho aqui. Eu sei que é contra as normas do blog e só por isso me contive.
    Parabéns pela matéria , ficou supimpa

  5. Oooopaaa !!!
    Gostei de mais da novidade , Tas!
    Estou correndo para o snap para assistir.

    Cara , que saudade de vir deixar um comentário aqui

  6. Que os bons ventos soprem, transformem e realizem as mudanças que a vida pede de tempos em tempos. ..Boa sorte e muito trabalho, te admirando cada vez mais. ..bj

  7. Aécio Emmanuel César 22 de abril de 2015 at 8:19

    Bom dia Caro Tas. Venho lhe seguindo os passos já faz muito tempo. Senti certa tristeza quando descobri que você não faz mais parte do C.Q.C. Mas fiquei contente que você não quer parar no tempo. Espero que esse blog o torne mais capaz de abranger certos temos que muitos não têm capacidade à altura de comentar quanto de realizar. continuarei nos seus passos. Um forte abraço. Do fã de sempre Aécio

  8. Super Tas,

    torcendo por vc. Muito feliz e vou acompanhar todas as postagens. Vc é um icone meu querido.

    Que essa nova bagaça seja um super sucesso.

    Abrcs!!!

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>