Blog do Tas

Minha gratidão ao grande BB King

15 de maio de 2015, 08:53

Escrito por marcelotas

 

Ontem, aos 89 anos, BB King se foi, depois de encantar tanta gente ao redor do mundo com a sua Lucille, nome com que carinhosamente chamava as suas guitarras.

Tive a chance de estar presente em mais de uma boa meia dúzia de vezes com ele. Agradeço a papai do céu por essa graça alcançada e peço que ele receba BB com toda honra e glória que ele merece.

Se você, caro jovem leitor, ainda não conhece o rapaz, clique no YouTube e se deixe banhar por ondas sonoras da mais alta qualidade.

  1. O cara era uma fera na música e na relação com o público dele. Esses dias assisti a uma reportagem em que mostravam ele super simpático com as pessoas nos shows, conversando com as pessoas o tempo todo.

    Tas quando tu vai aparecer para dar palestra em Porto Alegre? Saudadona de ti. Bj. <3<3<3<3<3<3<3<3

  2. Shirlei T.T.Athayde de Souza 15 de maio de 2015 at 20:20

    Fiquei emocionada com a morte de B.B.King. Meu filho João que faleceu em 1988, na ocasião do show(BBKing) dele , em SP.João estava com AIDS(ERA HEMOFÍLICO) e estava hospitalizado e bem debilitado. Ele nos fez ir até a casa de sua médica obter uma autorização para ver o show.Ele ficou inconsolável diante da proibição da médica. Uma semana depois do show tão desejado, João veio a falecer. Fiquei ligada ao rei dos blues por este fato.Como disse Marcelo, seu irmão, ele deve estar alegrando e encantando o paraíso,principalmente o seu fã tão ardoroso, com os seus blues.Descansem em paz.

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>