Blog do Tas

Partido é pouco para mim

06 de agosto de 2015, 16:50

Escrito por marcelotas

Eu gosto de política. Só que nunca, vou repetir, nunca me identifiquei ou fiz campanha para qualquer partido político. Pode procurar no YouTube. A razão, creio, começa pelo próprio nome: partido! O olhar limitado a uma parte é o que caracteriza um partido político. É muito pouco pra mim.

Isso posto, vejo o PT como um partido que teve a chance de ser diferente. Isso lá atrás, no início dos anos 80, e depois naufragou espetacularmente por uma razão principal: os seres humanos nos aperfeiçoamos quando aprendemos a aprender com os erros. Para o PT, os erros são sempre dos outros. Foi assim que em suas três décadas de vida conseguiu se tornar o partideco mais arrogante do Brasil. E olha que a competição é feroz. Fim da história.

11828680_887918474590612_809386182660488593_n

Deixe um Comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

No "Blog do Tas", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.

NÃO publicamos:

  1. Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
  2. Comentários fora do assunto.
  3. Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.

Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

Bem-vindo e obrigado pela participação!

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>